Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 30

Tópico: Motos custom

Visão do Encadeamento

Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Citação Postado originalmente por mmpanela Ver Post
    Caro amigo , aqui vai a opnião de um suspeito , se o problema é o conforto da garupa , esquece custom e parte pra bigtrail ,as custom tem o curso de suspensão bem curto e as garupas sofrem bastante ,mesmo com bancos anatomicos, hoje a melhor relação custo beneficio é a Vstrom 650 , moto de 69hp , mecanica robusta,baixa manutenção,seguro barato dependendo de onde mora,e muito confortavel , e economica tambem , a minha faz 22km/lt com garupa andando entre 110/120. já tive BMwg650gs muito boa tambem mais economica mas o seguro ta puxado atualmente,as XT660 são o mais proximo de um trator de duas rodas que voce ira encontrar,e aind tem as Honda NC700 que são uma otima opção tambem , tudo na faixa de 19.000 a 22.000 temers
    Ainda tem as Dunna da Traxx nesse grupo trail. Muito confortável pelo longo curso, acabamento honesto, e normalmente vinha com bauletos laterais e baú de fábrica. Capacidade de carga incluindo piloto e a garupa, 180kg, com ajuste de pré-carga. Faixa 19.000 Itamares Francos nova.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    De fato o grande barato das custom é poder fazer praticamente qualquer alteração na moto, sem que isso pareça estranho. O bom torque em baixa também é uma delícia. Mas acho que o bacana mesmo é facilidade que se tem de conhecer gente com uma custom. Outros motociclistas te cumprimentam na estrada, e onde quer que tu pare aparece alguém pra falar da moto, isso é muito bacana.
    Desculpa Iraí, mas não é regra essa urbanidade, visto que fui abastecer a minha e tentei puxar assunto com um Shadowzeiro estacionado no posto, apenas uns cromados a mais na motoca (trajado a colete tricotado pela vovó) e: nem te ligo pra saudação. Fui, saí vazado! Moto grande por grande, prefiro as custom pequenas. Lembrando que até em igrejas há quem não se fala, quanto mais desconhecidos. Paz!
    Última edição por ailton_azul; 05-10-16 às 16:46.

NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

Tópicos Similares

1. Motos custom e chopper da China: GS 230CHA
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 05-05-17, 04:51
  2. Sobre motos custom
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 20-05-13, 09:46
  3. Wheeling em Motos Custom
    Por Yuri_RN no fórum Manobras
    Respostas: 19
    Último Post: 22-05-11, 22:38
  4. Wheeling com motos custom...alguem ja viu?
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 16
    Último Post: 01-08-07, 15:49

Permissões de Postagem