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Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Usuário de motoneta
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    Escape 788 aço presta? Não é o DEVIL é o de aço , LINK

    alguém já teve ? sabe dizer como é? ronco ? procurei em tudo que lugar ninguém fala especificamente sobre ele , falam do devil ... comprei um pra minha CG sport será que ronca muito alto?peguei esse ai ..102 +24 de frete ... meu amigo tinha um mas nunca vi ele andando só vi a moto parada ... e já faz muito tempo , alguém tem um desses?http://produto.mercadolivre.com.br/M...-sport-abc-_JM

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de allanjader
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    Como me furtaram a Twister logo quando eu havia instalado esse escape não posso dizer muito sobre durabilidade mas sim sobre ruido, achei alto e ele dá pipocos nas reduzidas.

    O turbo instalei hoje na minha nova tw achei mais suave e não pipoca, é agradável o ronco.

    788 na CG Sport(como falei é alto):
    https://www.youtube.com/watch?v=mwroVM6eXV0

    O turbo(repare que é mais suave):
    https://www.youtube.com/watch?v=7Rd8KL464-4

  3. #3
    Usuário de motoneta
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    ja tive esse turbo na minha YBR convenhamos que ele é bom, na twister melhor ainda pq ela tem 4 valvulas e tem mais pressão ai o som fica mais abafado e mais encorpado , meu amigo tem um numa XRE, mas o ronco dele numa baixa cc ( na minha YBR) longe é muito feio , mas de perto é bem encorpado mas longe psss, parece uma taquara rachada tanto que vendi ele 5 meses depois e comprei um estralador , claro isso minha opinião ... e pelo que vi nesse vídeo que vc mandou parece ser um sport né? pelo pipoco isso não me importa muito afinal toda moto faz isso ... o que me preocupa é se ele é muito escandaloso a ponto de me dar problemas com a policia ... claro não sou de ficar de zoeira ando na boa.. se caso ele for muito barulhento posso abrir e colocar mais manta de vidro dentro?

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de irai
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    Costumo ver esse escape quase sempre em estado deplorável, acho que a durabilidade dele é meio questionável... Eu procuraria um de alumínio ou inox. Quanto ao ronco, não me agrada muito também, acho muito abafado.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
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    Quanto aos Pro Tork não posso opinar pois nunca usei, porém utilizei Roncar por bastante tempo (uns dois anos), gostava bastante do ronco, bem grave e sobre a durabilidade por ser inox e vendi ele e parecia novo sem azular o cano, abaixo um vídeo que fiz na época:

    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
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    tive um protork 788 na minha Fazer250.

    Para o som ficar bom, eu tirei a parte de trás do escapamento (eh tipo uma capinha que tem na boca). O Som melhora muito
    Sobre a durabilidade, realmente ele apodrece fácil. (tive que voltar o original, pq ele enferrujou todo e começou a se dissolver)

  7. #7
    Novato
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    Eu comprei um 788 a seis meses, até agora de Boa com a exceção do cano azulado na curva do escape no primeiro dia de uso. A durabilidade por enquanto ta durando de boa. Sobre os pipocos na reduzida eu acho charmoso, as vezes dou umas reduzidas mais forte pra ouvir, se reduzir de boa não pipoca. No meu caso, logo que eu comprei a Polícia da cidade Tava numa operação pra pegar motos irregulares e eu troquei entre o 788 e o original algumas vezes, quando queria rodar de boa e quando queria fazer baderna, a minha solução depois de algumas adaptações foi colocar uma arruela grande coberta com selante de motor pra nao ficar fazendo barulho de lata solta. Ai quando quero alternar eu só tiro a arruela em menos de um minuto e dou meia voltinha no parafuso do ar no carburador. Peguei esse modelo por ser o mais barato do mercado livre, ele faz muita zuada, muita mesmo se encher a mão, e no meu caso pra sair do lugar com muito peso (230kg engarupado fora o peso da moto) com a yes 125 que já apanha um pouco na arrancada, ela fica estilosa parecendo uma harley ( som de motor em V), ai quando estabiliza fica um cadromzão zueiro normal.
    Última edição por gleiton; 01-10-16 às 00:05.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
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    Citação Postado originalmente por gleiton Ver Post
    Eu comprei um 788 a seis meses, até agora de Boa com a exceção do cano azulado na curva do escape no primeiro dia de uso. A durabilidade por enquanto ta durando de boa. Sobre os pipocos na reduzida eu acho charmoso, as vezes dou umas reduzidas mais forte pra ouvir, se reduzir de boa não pipoca. No meu caso, logo que eu comprei a Polícia da cidade Tava numa operação pra pegar motos irregulares e eu troquei entre o 788 e o original algumas vezes, quando queria rodar de boa e quando queria fazer baderna, a minha solução depois de algumas adaptações foi colocar uma arruela grande coberta com selante de motor pra nao ficar fazendo barulho de lata solta. Ai quando quero alternar eu só tiro a arruela em menos de um minuto e dou meia voltinha no parafuso do ar no carburador. Peguei esse modelo por ser o mais barato do mercado livre, ele faz muita zuada, muita mesmo se encher a mão, e no meu caso pra sair do lugar com muito peso (230kg engarupado fora o peso da moto) com a yes 125 que já apanha um pouco na arrancada, ela fica estilosa parecendo uma harley ( som de motor em V), ai quando estabiliza fica um cadromzão zueiro normal.
    giro baixo dessas monocilíndricas fica um som legal mesmo. pena que fazem feio com giro baixo pois não tem força alguma pra andar auheauheuaheuahe
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  9. #9
    Motociclista Avatar de betocampana
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    Eu acho o barulho desses pró tork muito estralado, prefiro o Roncar Aluminium que é mais abafado, tem mais classe, não ficando aquele som de escapamento pipocando. Mas aí depende do gosto.

    ela fica estilosa parecendo uma harley ( som de motor em V)
    De fato hahah o Roncar me estimula a andar em giro baixo, é muito gostoso o barulho de Harley / XT660
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  10. #10
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    Tem mais um detalhe que esqueci , pra trocar o escape tem que fechar um pouco o ar do carburador , a minha é uma CG sport , ai que tá, onde fica isso?

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
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    Citação Postado originalmente por lucas jung Ver Post
    Tem mais um detalhe que esqueci , pra trocar o escape tem que fechar um pouco o ar do carburador , a minha é uma CG sport , ai que tá, onde fica isso?
    qual escape que sai e qual que entra?
    no geral carburador a vácuo (venturi variável) ajusta esse fluxo sozinho...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
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  12. #12
    Usuário de motoneta
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    na verdade acho que ele não corrige a mistura não , digo fechar o parafuso da mistura pra deixar um pouco mais rica pois vou por escape .

  13. #13
    Usuário de motoneta
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    Pessoal o motor da moto ta esquentando muito depois q. Coloquei o escape . como regula o bura da sport

  14. #14
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    Abre bem pouco o parafuso da mistura( tipo meia volta e testa)

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
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    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    Abre bem pouco o parafuso da mistura( tipo meia volta e testa)

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
    dependendo da moto isso empobreceria a mistura

    pode sair testando na louca e depois regular tudo do zero caso dê errado, afinal é 2 parafusos: lenta e mistura.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
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