Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    60
    Posts
    270
    Pode ser o modelo ou ate mesmo o tamanho da luva, mesmo por que a uma das funcoes da luva e exatamente de fazer vc nao sentir dores, alem da protecao e claro... Tente ver outro modelo, use a de algum amigo que tenha um par um pouco maior...

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    51
    Posts
    492
    Eu sou bem prático e pouco exigente no uso de luva, em carro viagens longas já cortei a ponta dos dedos de luva de pedreiro pra fazer uma luva bem-bolada, ou me sentir o tal piloto, kkk!
    Na moto, abaixo minha primeira luva Protork que foi sacrificada em muitas quedas, re-costurei ela com couros sintéticos porque gostava dela e só sentia bem-estar. No fim até tosei os dedos dela, pra dar mais ½ vida a ela, que finalmente aposentou.


    Hoje as em boas condições que uso são 2 Fox Racing tipo cross, a mais recente uma SBK com proteção rígida nas articulações, e uma toda em couro (Suommy). Mas às vezes uso até de bike mesmo na moto, tipo Shimano...

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.614
    A blackout da X11 é uma luva baratinha e bem boa, usei bastante ela. Em geral a X11 faz bastanre porcaria, mas essa luvinha me agradou muito.

    O importante mesmo é vestir e ver como fica, luva é um troço que não dá pra escolher pela Internet. As vezes uma luva muito boa (e cara) simplesmente não encaixa bem na tua mao, enquanto uma de marca menos famosa fica perfeita.
    Última edição por irai; 11-10-16 às 20:08.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. O uso de luvas
    Por Punker no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 80
    Último Post: 15-09-12, 15:50
  2. Luvas
    Por tgcardoso no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 17-05-10, 09:21
  3. CET usando CB1300
    Por j_antunes no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 18-03-10, 19:03
  4. Luvas
    Por filipeoli no fórum Área de debate
    Respostas: 79
    Último Post: 19-06-08, 20:06
  5. usando motovision 35W
    Por Leander no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-07, 11:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •