Pode ser o modelo ou ate mesmo o tamanho da luva, mesmo por que a uma das funcoes da luva e exatamente de fazer vc nao sentir dores, alem da protecao e claro... Tente ver outro modelo, use a de algum amigo que tenha um par um pouco maior...
Pode ser o modelo ou ate mesmo o tamanho da luva, mesmo por que a uma das funcoes da luva e exatamente de fazer vc nao sentir dores, alem da protecao e claro... Tente ver outro modelo, use a de algum amigo que tenha um par um pouco maior...
Eu sou bem prático e pouco exigente no uso de luva, em carro viagens longas já cortei a ponta dos dedos de luva de pedreiro pra fazer uma luva bem-bolada, ou me sentir o tal piloto, kkk!
Na moto, abaixo minha primeira luva Protork que foi sacrificada em muitas quedas, re-costurei ela com couros sintéticos porque gostava dela e só sentia bem-estar. No fim até tosei os dedos dela, pra dar mais ½ vida a ela, que finalmente aposentou.
Hoje as em boas condições que uso são 2 Fox Racing tipo cross, a mais recente uma SBK com proteção rígida nas articulações, e uma toda em couro (Suommy). Mas às vezes uso até de bike mesmo na moto, tipo Shimano...
NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
_╬ Fiat Lux ╬_
A blackout da X11 é uma luva baratinha e bem boa, usei bastante ela. Em geral a X11 faz bastanre porcaria, mas essa luvinha me agradou muito.
O importante mesmo é vestir e ver como fica, luva é um troço que não dá pra escolher pela Internet. As vezes uma luva muito boa (e cara) simplesmente não encaixa bem na tua mao, enquanto uma de marca menos famosa fica perfeita.