Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Idade
    26
    Posts
    2

    Cool Tornado 250 2006 por 5K, Vale ou não a pena?

    Boa noite pessoal, seguinte to analisando uma proposta que acredito que vale a pena, tem um cara querendo vender uma tornado aqui na cidade ano 2006 por 5K, e eu to oferecendo minha fan 125 ks 2009 + 2K na moto dele, eu ainda não vi a moto pessoalmente, mas me interessei pelo preço e ele me mostrou o que gastou com a moto recentemente e teve até que abrir o motor pq o antigo dono anterior a ele não cuidava e a bomba explodiu na mão dele, mas segundo ele a moto esta 100% agora, motor liso, vou estar passando o orçamento que foi gasto na moto aqui no link abaixo.

    Sinceramente eu nem queria trocar de moto mas acho que nesse caso vale a pena, eu prefiro mil vezes uma lander, mas eu nunca vou achar uma lander por esse valor, e eu vou usar a moto para o dia a dia, trabalhar e dar uns grau no fim de semana, acham que vale a pena? Dps de todos esses gastos é possivel dar merda ainda? Considerando que é uma moto do ano 2006 ja ne

    Gastos com a revisão que ele fez: http://imgur.com/C7y6w3c

    Fotos da moto:
    http://imgur.com/2bRhbwx
    http://imgur.com/1j4uJnE

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    Acho q vale sim apesar da moto ser 2006 a tornado tem um ótimo torque dizem q não anda muito mais o que vc pode esperar de uma moto alta aliás a moto é uma escada se for baixinho vai sofrer e o consumo não espere ser igual da cg.

  3. #3
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Eu tenho medo de opinar nesses tópicos de "vale a pena" hahah então sempre digo o mesmo: um pneu traseiro da CG fica em 80 reais, o de uma dessas fica quanto, mais de 300 reais?

    É bem mais caro manter uma 250cc. Se tiver grana, legal, é uma moto muito gostosa de andar. Se não tiver vai acabar com ela parada por falta de grana pra pegar as peças =|
    Se vc conhecer o cara que é dono da 250, ok.
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Idade
    26
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por brunocg150sport Ver Post
    Acho q vale sim apesar da moto ser 2006 a tornado tem um ótimo torque dizem q não anda muito mais o que vc pode esperar de uma moto alta aliás a moto é uma escada se for baixinho vai sofrer e o consumo não espere ser igual da cg.
    Em relação a altura não é problema eu ja tive uma lander 2007, tenho 1,86 de altura tbm, sou magrelo mas dou conta kkk, o consumo tbm não é problema

    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Eu tenho medo de opinar nesses tópicos de "vale a pena" hahah então sempre digo o mesmo: um pneu traseiro da CG fica em 80 reais, o de uma dessas fica quanto, mais de 300 reais?

    É bem mais caro manter uma 250cc. Se tiver grana, legal, é uma moto muito gostosa de andar. Se não tiver vai acabar com ela parada por falta de grana pra pegar as peças =|
    Se vc conhecer o cara que é dono da 250, ok.
    Eu ja tive uma lander e os gastos são bem tranquilo, e tenho uma ninja 300 tbm é bem suave manter, mas eu to vendendo minha ninja, quero só uma motoca pra trabalho e grau mesmo, o meu medo mesmo é em relação ela me dar dor de cabeça no motor, der problemas não rotineiros, pq pelo que agente pode ver ali na revisão ele gastou mais de 1k abrindo o motor e tudo mais, meu medo é ter essa mesma dor de cabeça que ele teve com a moto...

    Ou sera que depois de tudo isso ela ficou "zera" de novo? Pq de mecanica de moto eu sou bem leigo rsrs

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    30
    Posts
    167
    Só 2 detalhes: Pelo que entendi, aquilo é um orçamento, então não quer dizer que ele necessariamente comprou aquilo. E tbm, ali tem uma peças pra CG, pra Fazer, o que me parece estranho...

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Grilocolt Ver Post
    Só 2 detalhes: Pelo que entendi, aquilo é um orçamento, então não quer dizer que ele necessariamente comprou aquilo. E tbm, ali tem uma peças pra CG, pra Fazer, o que me parece estranho...
    sim, verdade. apesar que pode ser peça compatível por ser retentor ou disco de embreagem mas fique com pé atras.

    se fosse eu, trocaria... sempre quis uma tornado ou lander X. XD
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Os gastos com uma 250 sempre serao maiores do que com uma de cilindrada mais baixa, acho que no caso de qualquer veiculo usado vale sempre ver bem o estado, seja ela mais barata que o valor de mercado ou nao. Ja tive uma Tornado por 3 anos, e uma moto muito boa, quando a cidade estava um caus em epocas de chuvas fortes, por exemplo, pra ela era pura diversao.. Mas a manutencao como sempre fazia na Honda, havendo necessidade era meio caro... Mas isso tambem faz parte da subida de categoria........... Veja bem o estado da moto, leve a um mecanico de confiança, cheque a documentaçao, e se na sua opiniao final valer a pena...va em frente.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    eu ia, mas tentava chorar nos 1.500 kkkkk apesar que a moto ta bonita e se vc disse que o motor ta ok, mesmo os 2000 vale, isso na minha opinião ...boa sorte

    Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Vale a pena trocar uma Honda FAN 2006 por uma suzuki yes 2008
    Por fernandofhr no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 23-12-13, 03:32
  2. CB 450... Vale a pena?
    Por Eduardok no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 08-08-13, 10:43
  3. Pneu 130/80 vale a pena na tornado?
    Por Bisnafire no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-11, 15:52
  4. Troca de twister 2006 por Bros zero km ? vale a pena ?
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 27-05-10, 19:30
  5. Up: CBX 250 0km vale a pena?
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 24-06-09, 10:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •