Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    ja viu os vídeos de donos reclamando no youtube? tão dizendo que a s1000 é boa em desempenho mas muito fraca em resistência das peças, o radiador estraga só com os aerolitos da estrada! das outras peças é isso aí que seu colega disse... (moto premium neh? premiado mesmo hahahahahah ;_; )
    Não vi não, eu só olho o que tenho possibilidades de comprar! hehe

    Ontem mesmo eu estava falando com outro amigo meu, esse mora em Curitiba, e ele tinha uma Fireblade 2012 Vermelha (linda a moto) na última vez que veio aqui, daí ele estava me contando que vendeu e pegou uma S1000 RR, e já vendeu (hehe), estou chegando a conclusão que só consegue manter essas motos quem for MUITO RICO ou muito relaxado (quem não faz manutenção nenhuma e vende antes de quebrar tudo). Ele me disse que pagou na revisão geral da Fireblade (de 10.000 kms) R$ 500,00 (mão de obra). Na BMW a revisão mais básica, aquela que fazem em 30 min custa R$ 1.300,00.

    Imagina, a revisão de uma pequena como essa 310 possivelmente irá beirar os R$ 1.000,00. Fora de questão para a minha pessoa!

    faloooowww

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Não vi não, eu só olho o que tenho possibilidades de comprar! hehe

    Ontem mesmo eu estava falando com outro amigo meu, esse mora em Curitiba, e ele tinha uma Fireblade 2012 Vermelha (linda a moto) na última vez que veio aqui, daí ele estava me contando que vendeu e pegou uma S1000 RR, e já vendeu (hehe), estou chegando a conclusão que só consegue manter essas motos quem for MUITO RICO ou muito relaxado (quem não faz manutenção nenhuma e vende antes de quebrar tudo). Ele me disse que pagou na revisão geral da Fireblade (de 10.000 kms) R$ 500,00 (mão de obra). Na BMW a revisão mais básica, aquela que fazem em 30 min custa R$ 1.300,00.

    Imagina, a revisão de uma pequena como essa 310 possivelmente irá beirar os R$ 1.000,00. Fora de questão para a minha pessoa!

    faloooowww
    2 intao

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Fan 125 que não desenvolve!!!
    Por Rivaldo no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 20-12-11, 13:07
  2. Problema na MVK, ela nao desenvolve marcha !!!
    Por thomi no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 25-04-11, 21:02
  3. Honda desenvolve sistema de airbag para motocicleta.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 30-09-05, 09:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •