Coloquei link para foto!
A moto ta tudo ok CDI,BOBINA DE PULSO, BOBINA DE CARGA, BOBINA DE IGNIÇÃO, PARTE ELÉTRICA TODA OK (ambas as peças conferidas com multímetro)
faltava o contato da chave de ignição ja coloquei outro e faltava o interruptor de partida coloquei outro também.
buzina farol setas tudo funciona OK
nao adiantou nada continua sem centelha! preciso de ajuda





Responder com Citação
