pode crer nao lembrava o nome, essa da kryptonite eh q eu tenho, tenho aquela confiança mais ou menos kkkk uso ela no disco e um cadeado tetra na coroa
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
pode crer nao lembrava o nome, essa da kryptonite eh q eu tenho, tenho aquela confiança mais ou menos kkkk uso ela no disco e um cadeado tetra na coroa
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
Sendo uma TW o negócio é mais delicado mesmo....os "amigos do alheio" adoram ela!
eu uso trava de disco desde a minha primeira moto (a mesma, inclusive) e nunca tive problemas... No início aconteceu umas 2x de esquecer e levar o maior susto, mas depois vc acostuma - nem vejo necessidade daquele cordão.
Mas tenho tb uma corrente daquelas de cabo de aço e se acho o lugar suspeito travo a roda em algum lugar e, por vezes, uso as duas opções! A trava de disco e deixo acorrentada em algum lugar.
Se fosse p dormir na rua era o q eu faria... A NeXT é bem menos visada que a TW e outra, os caras quando querem colocar a moto numa carroceria não precisam nem quebrar a trava: pegam ela no braço logo.
quanto ao seguro, já cotou SUHAI? A cobertura é somente roubo ou furto, mas sai bem mais barato.
Abs.
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
Pois é, ontem já passei uma situação de risco com a Twister... Levei ela pra trocar o óleo em uma loja/mecânica grande aqui da cidade, quando o mecanico entrou com ela, eu vi dois elementos sentados do outro lado da rua me olhando... sentei e fiquei mexendo no celular até ficar pronta, até que olho pro lado e os dois estão sentados do meu lado já... deu aquele frio na barriga né, ai eu levantei e fiquei vendo as motos que estavam vendendo.
Ai eles começaram a falar: "é, fulano tá com uma cb300 nova, roubada né cachorro, ah, o ciclano também tá com um meiota nova, trouxe ela de Diadema com 7 viatura atrás"... Vi o papo besta e continuei vendo as motos, ai um olhou pra mim e disse: "é pai, to precisando de uma Tutu agora".
Logo pensei comigo "Ferrou" - o controle do alarme (Sensor de Presença) tava na chave, que tava com o mecanico, que no mesmo instante tava voltando com a moto.
Coloquei o capacete, e nesse mesmo instante, eles também tiraram dois capacetes do c... centro de algum lugar, porque na hora que sentaram nao tinha nada na mão. Eu liguei a moto e eles sairam correndo em direção de uma CGzinha.
Ah, foi a primeira pra baixo e o resto pra cima, entrando nas ruinhas e cortando tudo... sorte que moro perto da loja...
Enfim, nunca cheguei a ver esse SUHAI não, na verdade nunca tinha ouvido falar... Tenho medo disso sabe? Um amigo meu pegou um desses ITURAN da vida, roubaram a moto e até hoje ele nunca viu o dinheiro de volta.
Dafra NEXT 250 2014
Ex Honda CBX 250 Twister 2008
Ex Suzuki Yes 125 06/06
Essa quebrada da Xena é essas com alarme que falei que são frágeis e ocas por dentro, uso uma da Xena que é solida.
Cara só de ler a historia da troca de óleo o sangue ja ferveu,da vontade de ma.......... ums merda desses![]()
![]()
Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk