Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Novato Avatar de Armindo Monte
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Idade
    43
    Posts
    6

    Retifica da Falcon 2005..

    Boa tarde Pilotos, primeiro post (espero ter postado no lugar certo), e gostaria da ajuda de vcs..: Estou pra sair da bros ESD 2005 pra Falcon, mas a a falcon melhorzinha que vi na minha região tá "fumando" bastante, vazamento pequeno na tampa de cima e também em baixo, entre motor e camisa... apesar de estar linda!!! preço da moto: R$ 5.400,00. Vou gastar muito nesse serviço???
    Falcon 400... sonho realizado...

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Localização
    MInas Gerais
    Idade
    25
    Posts
    6
    leva a moto pra algum mecânico analisar! dependendo do preço que vc pagar compensa !
    se ta fumando pode ser uma serie de coisa desde um retentor de válvulas ou algum problema com os anéis ou cilindro
    quanto ao vazamento pode ser desde uma troca de junta ou algo mais grave!

    meu conselho pra vc e pegar uma moto inteira, sem nenhum problema.
    Mesmo que vc tenha que buscar em outra cidade, porque depois que abrir o motor pode aparecer uma serie de problemas.
    STX 200 trail 2007 _\|/_

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Idade
    37
    Posts
    216
    cara, herdei uma falcon com motor dentro de um saco de rafia ahuiahaihaia , pelo que eu olhei o motor nao é nenhum absurdo de caro comparada com o da tornado nao, isso com peças paralelas, a vantagem de comprar uma moto com motor por fazer é q depois vc sabe exatamente em q condiçao ele ta né, um motor fechado vc não sabe quanto tempo vai continuar bom. o ruuim é se ele tiver com peças importantes comprometidas né, tipo uma trinca no cabeçote, ou no cilindro

  4. #4
    Novato Avatar de Armindo Monte
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Idade
    43
    Posts
    6
    Verdade Robson, aliás obg também Lucca.. num dilema aqui, pegar uma pra fazer que esteja bonitona, ou pegar uma com motor bom, mas toda judiada.. as opções aqui são poucas.. caso queira uma inteira, vou pagar de 9k pra cima..aff
    Falcon 400... sonho realizado...

  5. #5
    Novato Avatar de SickBoy
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Ilha da magia!
    Idade
    41
    Posts
    45
    Ha cara, sem querer me meter mas já me metendo, vc tem que ver se compensa sair de uma 150 pra uma Falcon. Não foram muitas pessoas que conversei sobre essa moto, mas todos disseram que ela bebe bastante.
    Mas tirando isso, todos flaram muito bem dela
    Educação é o caminho para um mundo melhor...

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Pow,pegar moto 125~150 com coisas pra fazer já acho furada, imagina pegar uma falcon toda remendada. Ano passado fui ver uma porque tava barata mas tinha tanta coisa pra fazer que não quis nem saber se pelo preço cobrado valeria a pena levantar a moto.

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Idade
    37
    Posts
    216
    ahh cara isso vai do gosto, eu mesmo ja desmontei por completo todas as minhas motos, a que eu uso no dia a dia comprei fumando, gastava mais oleo que gasolina hahaha, gastou uns 3 meses no motor e pintura, ela saiu o preço de uma moto rodando mas c a vantagem de ter varias peças novas e eu saber bem a idade e condição de tudo q ta instalado na moto, se vc nao tem intençao de vender a moto logo e entende de mecanica vale muito a pena, agora se troca de moto todo ano, ou nao sabe apertar um parafuso ou precisa urgente da moto ai a historia é outra

  8. #8
    Novato Avatar de Armindo Monte
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Idade
    43
    Posts
    6
    SickBoy, fora ser um "desejo" antigo, temos que evoluir.. ja tive 125cc e tbm uma tdm225cc que marcava de final o mesmo que a Falkera...
    E Robson, ddesmontei, engraxei e pintei quase toda a Bros antesde vender... tava linda!! mas numa Falcon não arriscaria de cara não..masrealmente penso em pegar uma pra fazer.. pago o preço é o serviço divido em suaves nos cartões..

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Moto pequena sai barato levantar,com a Falcon a coisa começa a ficar séria.
    Só não mexi na biela e câmbio da minha ex titan porque não precisei,no resto futuquei tudo.Mesmo sabendo mexer prefiro ter a moto andando que parada pra conserto,já moto de trilha é outro caso,pode valer a pena levantar.

 

 

Tópicos Similares

  1. XxUNOxX - NX4-Falcon 2005 - Supermoto - Novo UP pag. 1
    Por XxUNOxX no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 153
    Último Post: 28-06-16, 18:42
  2. Respostas: 8
    Último Post: 02-08-12, 22:04
  3. Falcon Nx4 2005 barata
    Por buzato no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 26-02-09, 21:16
  4. Vendo ou troco Falcon 2005
    Por rodrigo_m20 no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 09-06-08, 09:16
  5. O que vc's fariam - c500 2002 ou falcon 2004/2005
    Por paulinho-rj no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 30-12-05, 09:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •