Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Motociclista Avatar de Zumbi666
    Data de Ingresso
    Jun 2015

Como proceder nesse caso nessa troca de moto

Olá, Venho aqui na tentativa de ajudar meu primo nessa dúvida. Bem, ele tem uma XRE300 e o vizinho dele uma Fazer 250 O cara da Fazer 250 quer trocar na XRE, mas a Fazer tem algumas prestações para quitar e o dono está pagando 2 parcelas por mês e em 3 meses irá quitar a moto. O porém é que o vizinho dele irá se mudar daqui da cidade, para uma distante quase 400km e quer fazer o rolo, dando um dinheiro de volta e deixando a moto com meu primo, onde o dono irá ficar pagando as parcelas. A XRE, o cara da fazer vai deixar na casa do primo aqui, para depois levar para a cidade. Meu primo não vai ficar com a Fazer quando fizer a troca e dai o dono disse para aguardar os meses restantes até quitar As dúvidas nossas são: 1) Como proceder sobre o DUT? Cada um assina, reconhece firma e entrega um ao outro e pegas as respectivas motos? 2) Quais procedimentos necessários para sair bom para ambos? obrigado pela ajuda

Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    A Fazer pelo que entendi está alienada, portanto não dá transferência, enquanto não for quitada e tiver o documento de anuência da financiadora. Essa história tá muito enrolada ou tu não soubeste explicar direito.
    Crtl-Alt-Del

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Faz o seguinte: Fazem a troca, e cada um fica com a sua moto atual. Assim que terminar de pagar a Fazer, eles assinam o recibo, se encontram no meio do caminho, trocam de moto e cada um vai pra sua casa.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Esses documentos com firma reconhecida e bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla pelo cartório, não valem nada pro detran. O que vale pro detran é o "verdinho".

Agora o melhor a ser feito, é esperar o cara terminar de pagar a moto e só então fazer a transferência. É sempre bom evitar dor de cabeça relacionado a veículos, porque qualquer problema que der, vai doer no bolso...
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Tópicos Similares

1. Como proceder após uma troca das engrenagens de marcha
    Por FELIPEOLIVEIRA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 05-12-13, 11:58
  2. Respostas: 4
    Último Post: 23-01-13, 17:35
  3. Bateram na minha moto: como proceder?
    Por m4teus no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 26-05-09, 13:07
  4. Respostas: 4
    Último Post: 26-04-08, 21:34
  5. Perda de documentos, como proceder
    Por rocksul no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 28-08-07, 10:11

Permissões de Postagem