Postado originalmente por
andrevbampi
Eu até tava pensando em botar um TwoWay na minha Tornado, mas como a Tornado já não tem um consumo legal, melhor não piorar.
O meu problema é quando eu faço alguma viagem pela BR, como a Tornado não tem conta-giros, fica difícil achar a rotação ideal para um melhor consumo. Já tem bastante barulho de vento em velocidades mais elevadas, com a bolha que coloquei piorou nesse sentido. Em determinadas situações com mais vento, eu não consigo escutar o barulho do motor, troco as últimas marchas pela vibração da moto. Por isso acabei tendo um consumo pior na BR que na cidade.
Me interessei pelo TwoWay porque detesto moto barulhenta. Aí eu andaria com ele mais silencioso no dia-a-dia e deixaria o moto barulhento apenas pra andar nas BRs. Mas acho que até o modo silencioso é barulhento.
E sobre o que o pessoal comentou de sair buzinando por aí, aqui na região de Blumenau o pessoal não tem esse costume. No trânsito pesado, eu nunca precisei disso, e é bem raro ver alguém fazer. Sempre achei que era coisa de paulista isso, hahahahaha. Eu acho isso muito irritante, quando alguém faz isso atrás de mim, fico com raiva porque a primeira impressão que me dá é que o cara tá me mandando sair da frente porque quer passar.