Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 42

Tópico: Melhor Big Trail

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Duro que isso é em qualquer marca, esses dias precisei repor 4 buchas que impedem que a alça da nc seja esmada ao apertar demais os parafusos para prender o bagageiro/bau, consultei na honda e cada bucha 15 reais e 1 semana para chegar, fui na casa de parafuso e achei algo equivalente, precisei cortar um pouco para ajustar por 0,25 cada uma... Moto grande nem ser da honda salva.
    Concordo que manutenção/peças de motos de alta cilindrada de qualquer marca, são caras, isso é fato!

Mas das Japonesas, principalmente Honda, os custos ainda são muito menores do que de outras marcas. Até existem peças de motos Honda e Japonesas que custam mais que de outras marcas, mas isso é exceção, a maioria das peças das japas são mais baratas!

Já te dou um exemplo que veio na cabeça agora, um conhecido meu precisou trocar um Pisca da NC 750 dele (mesma moto da sua, certo?), pagou R$ 190,00 na Concessionária. O Pisca da V-Strom do meu pai custa R$ 380,00 e o Pisca de uma S 1000RR custa R$ 950,00. Eu poderia fazer uma lista aqui, mas não convém... um amigo meu saiu de uma CB 1000R e pegou uma S 1000RR, ele disse que manter a CB 1000R é o mesmo que manter uma bicicleta se comparado aos custos da BMW, e não é por que é esportiva não, outro amigo meu saiu de uma Fireblade e também pegou uma S 1000RR, vendeu logo após a primeira revisão!

faloooowww

Tópicos Similares

1. Melhor trail para transformar em motard
    Por FloodDesu no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 16-08-11, 14:19
  2. na sua opinião, qual a melhor trail de todos os tempos?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 76
    Último Post: 27-02-09, 11:50
  3. Melhor moto:é Trail!
    Por Cabra de Brasília no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 16-05-08, 10:07
  4. Qual é a melhor na cidade? Trail ou Street?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 88
    Último Post: 25-09-07, 15:18

Permissões de Postagem