Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 42

Tópico: Melhor Big Trail

Visão do Encadeamento

Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Eu tinha visto esse... mas fiquei desconfiado pois esta muito mais barato que todos os lugares onde cotei... vamos ver...

Quanto a moto do topico ( Bigtrail ) eu gosto muito da VStrom Dl650 ou se a ideia é viajar por boas autoestradas, a Vstrom Dl1000. Diz que essa segunda nao é muito boa para andar devagar ou em estradas travadas.
    Tenho um colega que tinha Vstrom650, e elogiava a bolha dela, mais eficiente que de GS, segundo ele. Eu particularmente, se não quiser muito vento, vou de carro, rs.

Agora, é aquilo, é aquisição já sabendo de que o custo é alto na manutenção (CC).
    Dindin não dá em árvore, por isso fiz aquisição racional de uma chinesa - viatura de 2 rodas (ou 3, com sidecar, alguém conhece) oficial do exército daquele país, o q que não é pouca coisa: tenho um aparentado milico, cujos desfiles de 7 de setembro usava, moto com motor VW/famosa amazonas no Exército Brasileiro ,apesar de hoje já terem XT66o (só 48Hp, portanto menos de 50 Hp, como já disseram que ela tinha), Hondas XREs e algumas Harleys.

Quanto à minha big (35,5 Hp), se por fim não achar peça, compro no e-Bay, coisa que dono de GS ou F800R também faz.
    Última edição por ailton_azul; 28-11-16 às 18:51.

NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

Tópicos Similares

1. Melhor trail para transformar em motard
    Por FloodDesu no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 16-08-11, 14:19
  2. na sua opinião, qual a melhor trail de todos os tempos?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 76
    Último Post: 27-02-09, 11:50
  3. Melhor moto:é Trail!
    Por Cabra de Brasília no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 16-05-08, 10:07
  4. Qual é a melhor na cidade? Trail ou Street?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 88
    Último Post: 25-09-07, 15:18

Permissões de Postagem