Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
Acho que seguro só vale a pena por caso de roubo... conserto de seguro geralmente é uma desgraça...se for deixar a moto em estacionamento sem vigilância.. coloque no mínimo uma boa trava de disco..de preferência um cabo de aço amarrado a um poste...RJ é SP pra roubo é coisa de louco...

Aqui no Sul também,o governador não esta pagando o salario das policias em dia, ai tu já viu.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
Você citou na hora de fazer orçamento que tem um carro segurado? A moto é quitada? Se for você citou?

Tudo isso baixa o valor do seguro... Minha ex Tenere ficou 800 reais pela seguradora Yamaha.

Outra vantagem, posso estar a 1000km de casa, se furar o pneu posso ligar para o guincho da seguradora me levar ate em casa...
E mais uma coisa, aqui no sul o seguro é um dos mais caros. Segurança publica esta um caos.

- - - Updated - - -

Esses tempos eu estava de carro em uma via movimentada aqui de Porto Alegre, e derrepente parou uma gorda bagaça em um gol desses novos cheio de manolo dentro, me falando um monte de besteiras, mandei ela para ponte que partiu e ela puxou um 38...