Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 54
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Eu comprei um MT Blade por 300 reais e acho que foi um bom negócio.

    Comprei um Yamaha por 250 reais para a patroa e me arrependo.

    Se fosse comprar um capacete hoje seria o Ls2 ff396. Tem viseira solar interna, espera para pinlock.... São acessórios que acho bem úteis.
    Fazer 250 Blueflex

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Eu comprei um MT Blade por 300 reais e acho que foi um bom negócio.

    Comprei um Yamaha por 250 reais para a patroa e me arrependo.

    Se fosse comprar um capacete hoje seria o Ls2 ff396. Tem viseira solar interna, espera para pinlock.... São acessórios que acho bem úteis.
    Eu tenho um MT Blade também e a única coisa que sinto falta nele é a viseira solar, ter que ficar sempre carregando uma Viseira não é legal. De resto acho que é um dos capacetes com melhor custo x benefício do mercado.

    faloooowww

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu tenho um MT Blade também e a única coisa que sinto falta nele é a viseira solar, ter que ficar sempre carregando uma Viseira não é legal. De resto acho que é um dos capacetes com melhor custo x benefício do mercado.

    faloooowww
    Só acho também que ele embassa bastante quando estou parado. Eu resolvi isso colocando aqueles pinlock sky, que é um adesivo que cola na viseira.

    Fora isso eu gosto bastante dele também.
    Fazer 250 Blueflex

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Localização
    Cotia - SP
    Idade
    28
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Só acho também que ele embassa bastante quando estou parado. Eu resolvi isso colocando aqueles pinlock sky, que é um adesivo que cola na viseira.

    Fora isso eu gosto bastante dele também.
    Onde comprou o Pinlock? Se tiver comprado na internet, pode passar o link?
    A única coisa que sinto falta no meu X11 é o PinLock, a viseira interna é ótima, e o forro interno é muito confortável.
    Quanto a resistência dele, prefiro não testar mas parece ser bem resistente.
    Yamaha Fazer 150

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Só acho também que ele embassa bastante quando estou parado. Eu resolvi isso colocando aqueles pinlock sky, que é um adesivo que cola na viseira.

    Fora isso eu gosto bastante dele também.
    Eu sempre que paro abro a viseira, até por causa do calor (no verão), então geralmente não tenho esse problema.

    Faloooow

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por phbsena Ver Post
    Onde comprou o Pinlock? Se tiver comprado na internet, pode passar o link?
    A única coisa que sinto falta no meu X11 é o PinLock, a viseira interna é ótima, e o forro interno é muito confortável.
    Quanto a resistência dele, prefiro não testar mas parece ser bem resistente.



    Comprei esse: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-embacante-_JM

    É um adesivo que vai por dentro da viseira, então serve em qualquer capacete, e não embassa mesmo.

    - - - Updated - - -

    Resumindo então.... Para quem vai usar a moto no dia a dia, deslocamento casa - trabalho / casa - escola (Velocidade média de 60km/h)

    - Capacete fechado para não entrar mosquito e proteger mais
    - Luvas
    - Jaqueta (com tecido grosso ou mesmo as jaquetas de motoqueiro com proteções)
    - Calçado reforçado (tênis estilo botinha)
    - Calça jeans

    Porque não botas e calças de motoqueiro?
    O problema é ter que ficar trocando, levando calça jeans ou botas na mochila, já que não da para andar assim na rua ou usar essas roupas no trabalho.
    Última edição por andersonpg; 24-01-17 às 12:05.
    Fazer 250 Blueflex

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Corrigindo, se eu fosse comprar um capacete agora, seria esse: LS2 FF320

    http://www.streetmotos.com.br/loja/l...seira-interna/
    Fazer 250 Blueflex

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Corrigindo, se eu fosse comprar um capacete agora, seria esse: LS2 FF320

    http://www.streetmotos.com.br/loja/l...seira-interna/
    Já que você gostou desse, acho interessante dar uma olhada no MT Blade SV (capacete equivalente ao LS2 citado, também tem viseira Solar Interna e é mais barato), e no LS2 FF397 (esse além de ter a viseira Solar Interna, é tri composto, ou seja, bastante superior e custa pouco a mais).

    faloooowww

  9. #39
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Concordo com o Schao.gs, eu mesma to pensando seriamente em pegar o 397:
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Eu particularmente gosto muito de CAPACETES preto fosco, então esse aí de cima eu curti bastante! hehe

    SheBarros, já experimentou esse capacete? Já usou na estrada?

    falooowww

  11. #41
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post

    SheBarros, já experimentou esse capacete? Já usou na estrada?
    Ainda estou só na fase de pesquisa.rs
    Experimentei só na loja mesmo. Achei leve e com um bom acabamento (pelo menos à primeira vista).
    Tenho um colega num grupo de zap q tem um e está cheio de elogios... To pensando seriamente em comprar ele.
    Bem classificado na sharp tb.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Ainda estou só na fase de pesquisa.rs
    Experimentei só na loja mesmo. Achei leve e com um bom acabamento (pelo menos à primeira vista).
    Tenho um colega num grupo de zap q tem um e está cheio de elogios... To pensando seriamente em comprar ele.
    Bem classificado na sharp tb.
    Certo. Obrigado

    Se comprar ele, não esqueça de postar aqui suas impressões!

    faloooww

  13. #43
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Pessoal.

    Quais os equipamentos de proteção indispensáveis para se andar de moto na cidade, a uma velocidade de até 100km/h ?

    Pergunto isso pois ia parecer meio retardado o sujeito de macacão, bota, protetor da cervical, joelheira e etc... em uma moto de baixa cc.

    Já tive outras de motos de baixa e média cilindrada (100cc a 250cc), agora estou com uma Yes...
    Na cidade utilizo (além do capacete) bota, joelheira, e jaqueta (só não uso se estiver muito quente, ultimamente tá quase impossível, infelizmente)
    Na rodovia adiciono luva e macacão no lugar da jaqueta.

    Digo para todos por que utilizo essa proteção:
    Se tem uma coisa que aprendi, é que não importa a cilindrada, se estiver acima de 40km/h, queda ou batida (o que não depende só de você), pode causar um estrago grande. Aliás, no caso de colisão, pode somar a velocidade do outro veículo. Já vi desde pilotos de moto até ciclistas quebrarem osso ou ralar a pele de deixar o osso aparecer. Agora pensa na rodovia, a 100km/h. Mesmo se o impacto contra o solo for baixo, imagine o asfalto lixando sua pele a 100 por hora.

    Isso me fez pensar - Algumas pessoas ridicularizam e fazem piadas com os motociclistas de baixa CC que utilizam proteção (as que você citou), e se acham os bacanas por usarem só capacete ou por que tem motos de alta CC e acham que os demais não precisam, pois não chegam a 200km/h... apesar de que os que pegam rodovia são menos ignorantes em relação à isso. E eu, não usava esses equipamentos de vergonha, pensando no que iam falar de mim, mas... sabe, depois do tombo, a gente percebe que quem fica fazendo piada sobre os equipamentos que você utiliza, são as que não vão pagar sua conta no hospital, (nem ligam se você foi pra lá ou pro cemitério) nem vão te dar uma perna ou braço novo. Se alguém acha isso exagero, que não se esqueça das estatísticas de acidentes com motos todos os dias.

    Por isso te digo, não se importe com a "opinião" alheia, (entre aspas, pois não considero uma opinião, mas sim uma falta de assunto somada com ignorância e vontade de cuidar da vida alheia) se preocupe em se proteger.
    Última edição por Motoboy_; 04-02-17 às 09:18.

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Motoboy_ Ver Post
    Já tive outras de motos de baixa e média cilindrada (100cc a 250cc), agora estou com uma Yes...
    Na cidade utilizo (além do capacete) bota, joelheira, e jaqueta (só não uso se estiver muito quente, ultimamente tá quase impossível, infelizmente)
    Na rodovia adiciono luva e macacão no lugar da jaqueta.

    Digo para todos por que utilizo essa proteção:
    Se tem uma coisa que aprendi, é que não importa a cilindrada, se estiver acima de 40km/h, queda ou batida (o que não depende só de você), pode causar um estrago grande. Aliás, no caso de colisão, pode somar a velocidade do outro veículo. Já vi desde pilotos de moto até ciclistas quebrarem osso ou ralar a pele de deixar o osso aparecer. Agora pensa na rodovia, a 100km/h. Mesmo se o impacto contra o solo for baixo, imagine o asfalto lixando sua pele a 100 por hora.

    Isso me fez pensar - Algumas pessoas ridicularizam e fazem piadas com os motociclistas de baixa CC que utilizam proteção (as que você citou), e se acham os bacanas por usarem só capacete ou por que tem motos de alta CC e acham que os demais não precisam, pois não chegam a 200km/h... apesar de que os que pegam rodovia são menos ignorantes em relação à isso. E eu, não usava esses equipamentos de vergonha, pensando no que iam falar de mim, mas... sabe, depois do tombo, a gente percebe que quem fica fazendo piada sobre os equipamentos que você utiliza, são as que não vão pagar sua conta no hospital, (nem ligam se você foi pra lá ou pro cemitério) nem vão te dar uma perna ou braço novo. Se alguém acha isso exagero, que não se esqueça das estatísticas de acidentes com motos todos os dias.

    Por isso te digo, não se importe com a "opinião" alheia, (entre aspas, pois não considero uma opinião, mas sim uma falta de assunto somada com ignorância e vontade de cuidar da vida alheia) se preocupe em se proteger.
    exatamente, preconceito em toda parte principalmente por quem não anda de moto (inclusive pessoal de oficinas). lembro que quando comprei minha moto e fui pesquisar peças diversas, nas lojas inssistiam perguntando "qual a sua moto?, ta mas qual a sua moto? isso não vai servir na sua moto"
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Chegaram hoje as minhas luvas. Paguei 20 reais com frete incluso. Não fui taxado.

    Comprei também um elastico para capacete muito melhor e mais pratico que os elásticos estilo aranha, paguei mixaria também.




    Fazer 250 Blueflex

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda XR 250 Tornado 2006, compensa comprar para andar na cidade?
    Por GuilhermeBl no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-12-14, 19:39
  2. Comprei um capacete de cross para andar na cidade tem algum problema ?
    Por iago maycon no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 18
    Último Post: 18-06-13, 17:05
  3. Equipamentos para andar de FAN
    Por rafael_almeida_ no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 54
    Último Post: 01-09-11, 19:33
  4. Equipamentos pra andar de moto.. o q vc tem?? Qto gastou?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 16-04-10, 15:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •