Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
Beleza! Valeu pessoal.

Eu já tenho alguns destes tênis mais fechados e reforçados, sem fazer propaganda, mas esse tênis da Montreal é bem reforçado, estilo bull terrier, mais confortável até e bem mais barato, eu paguei 50 reais: https://www.lojasadelia.com.br/tenis...aramelo-ldm-09

Vou providenciar as luvas, o capacete fechado até já estou acostumando, se esses capacetes escamoteáveis não fossem o preço de um fechado + um aberto, eu até comprava um.

Esse final de semana eu andei em um local que estava cheio de saibro na pista, testei algumas freadas mais fortes com o freio da frente, traseiro, e senti bastante confiança. Meu equilíbrio está melhorando bastante, creio que minha memoria muscular dos tempos de bicicleta e mobilete que estavam guardadas em algum lugar estão vindo a tona.

É só perder o medo mesmo....
Sem dúvida esses tênis e botinhas do link são legais. Mas não achei lá nenhum na casa dos 50,00 Temers camarada hehe. Agora por uns 70,00 por aqui eu encontro umas botinhas de segurança bem fashion com acabamento de camurça que para ser franco são até melhores que os produtos vendidos em lojas de sapatos e tênis.

Sugiro dares uma pesquisada em lojas de material de segurança. Agora quanto a tênis aí não tem muito pra onde fugir.