Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Inclusive o último tombo foi há duas semanas, em estrada-de-terra-pseudo-trilha. Fui tentar subir uma rampa que a CG não suportava, ela não conseguiu subir, patinou, voltou, e eu cai de lado HAHAH muito noob
    Já caí umas vezes fazendo graça, correndo de moto em pista de kart, não conseguindo fazer curva em pista de terra, várias situações. Nada grave até hoje pq mesmo qd fazia graça eu não abusava, em especial da velocidade. Pq cair a 20km/h vc levanta rindo, cair a 120 se duvidar vc nem levanta mais. Eu costumo dizer que nem sempre a velocidade causa o acidente, mas ela agrava exponencialmente. Andando com calma (e tomando cuidado com os idiotas no transito) não tem tanto problema.

    Sobre tombos, recomendo muito assistir Crusty Demons of Dirt. São vídeos que vem desde 1995 (logo, tdo bem amador com uma resolução de celular, 320x240) até os dias de hoje, com shows de freestyle. É legal ver o background dos shows, onde caras como Jeff Emig, Mike Metzger, Jeremy mcGrath, Travis Pastrana, dentre outros profissionais do supercross, tomam uns tombos bestas e já levantam e seguem em frente.

    Última edição por betocampana; 21-12-16 às 11:54.
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Já tomei duas fechadas, uma tive que ir por cima das tartarugas, sorte que não cai. E das duas vezes foram dois velhos ***.

    Provalecidos! Porq não fazem isso quando estou de carro? Em uma delas o velho atravessou o carro na minha frente, sem necessidade nenhuma, se fizesse isso e eu estivesse de carro, tinha dado no meio da porta dele pra deixar de ser otário.

    Tô pegando raiva desses caras.
    Última edição por andersonpg; 22-12-16 às 07:00.
    Fazer 250 Blueflex

  3. #18
    Novato Avatar de Wagner Cub
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Já tomei duas fechadas, uma tive que ir por cima das tartarugas, sorte que não cai. E das duas vezes foram dois velhos ***.

    Provalecidos! Porq não fazem isso quando estou de carro? Em uma delas o velho atravessou o carro na minha frente, sem necessidade nenhuma, se fizesse isso e eu estivesse de carro, tinha dado no meio da porta dele pra deixar de ser otário.

    Tô pegando raiva desses caras.
    Pois eh fera... Acho que o certo seria os "maiores", proteger, cuidar, respeitar os "menores", mas agente sabe que não é assim. No trânsito os menores que se cuidem! Porque os maiores passam por cima se bobear. Vejo muito isso aqui em POA, inclusive entre tamanhos de motos mesmo, ou seja, se as scooters e cubs não saírem da frente, as titãs e maiores te esmagam. A falta de educação no trânsito e bom senso aqui em POA é cada vez pior.

    Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
    Wagner Nex 110 Black

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #20
    Novato Avatar de Wagner Cub
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    Bakana o vídeo, mas aqui é complicado, tentar chamar atenção de alguém, mesmo que seja c/ uma atitude cordial a terceiros ou diretamente a pessoa e mesmo sendo sutíl, é um risco de arrumar confusão ou coisa pior, alguém parar pra ajudar então é cada vez mais raro, até porque se tu bobear te levam a moto e te atiram se duvidar.

    Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
    Wagner Nex 110 Black

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por wagner fym Ver Post
    Bakana o vídeo, mas aqui é complicado, tentar chamar atenção de alguém, mesmo que seja c/ uma atitude cordial a terceiros ou diretamente a pessoa e mesmo sendo sutíl, é um risco de arrumar confusão ou coisa pior, alguém parar pra ajudar então é cada vez mais raro, até porque se tu bobear te levam a moto e te atiram se duvidar.

    Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
    pessoal mal educado que anda de carro só sai 'empurrando' motoqueiro quando tem espaço pra fugir. quando ta engarrafado andam melhor, e se estiver engarrafado uma fechada numa moto é treta... da pra bater de volta e ir embora no corredor.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  7. #22
    Não sei de vale as aulas da auto escola. Mas eu cai tantas vezes que no começo o instrutor até ficava preocupado.
    Mas na última aula em que eu cai, ele deu risada da minha cara e perguntou se eu tava caindo de madura.

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por biancadoern Ver Post
    Não sei de vale as aulas da auto escola. Mas eu cai tantas vezes que no começo o instrutor até ficava preocupado.
    Mas na última aula em que eu cai, ele deu risada da minha cara e perguntou se eu tava caindo de madura.

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Heheheh, eu nunca caí, nem na auto escola, mas pelo estado da moto que eu usava nas aulas, certamente era comum o pessoal cair.

    Sexta eu quase cai um tombo besta, cheguei em casa, tombei a moto para o lado e esqueci de baixar o pezinho, sorte que tinha a parede do lado aonde eu bati o cotovelo. Não cheguei a deixar a.moto cair e não machuquei o cotovelo.
    Fazer 250 Blueflex

  9. #24
    Novato Avatar de Zunk
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Localização
    Paraíba
    Idade
    30
    Posts
    29
    É como sempre digo, Motociclista que nunca caiu, não é motociclista de verdade KkkkkkK .

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Zunk Ver Post
    É como sempre digo, Motociclista que nunca caiu, não é motociclista de verdade KkkkkkK .

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! PLOC!!!!!!!!!!!!! Krunk!!!


    Parece que os motoristas a diesel tão cuidando mais da tampa do tanque. sabão puro!

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  11. #26
    Novato Avatar de Zunk
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Localização
    Paraíba
    Idade
    30
    Posts
    29
    Pode crer

  12. #27
    Novato Avatar de Plinio365
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Localização
    Volta Redonda R.J
    Idade
    45
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Pergunta de iniciante, mas existe alguém aqui que anda de moto e nunca caiu? Se sim anda de moto a quanto tempo?

    É sempre bom quebrar paradigmas.
    Sou ex moto boy não tem como não cair sempre no limite nosso lema era se não caiu ainda não é moto boy kkkk porem depois que parei de correr igual psicopata em via publica tem bem uns 5 anos que não caio e que continue assim,Deus conserve amem rsrsr(ando de moto a 20 e poucos anos a 5 sem tatuagem de asfalto)
    Última edição por Plinio365; 01-03-17 às 22:34.

 

 

Tópicos Similares

  1. Caiu o preço das kasinski GT e GTR aqui em Poa !
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-09, 09:12
  2. e não é que alguém caiu...
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 11-02-09, 23:20
  3. Biz com Bura ja caiu 900 reais aqui na cidade
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 07-10-08, 14:37
  4. vc ja caiu de moto?? e quem não caiu
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 26-01-06, 13:23
  5. Quem nunca caiu na balela do vendedor?
    Por alphandre no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 05-09-05, 11:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •