Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 67
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Idade
    37
    Posts
    216
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Lander e Teneré são o mesmo quadro?

    Porque Teneré tinha problema de trincas no quadro, até um tempo atrás. Já da Lander nunca ouvi isso.
    acredito q tenham sim o mesmo quadro talvez c uma diferença sutil para fixaçao de alguma peça, o quadro projetado pra lander pode fato nao comportar tao bem os componentes da tenere250, ou tenham mudado o fornecedor ou especificaçoes pra ficar mais barato.

  2. #17
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Tomei vergonha na cara e fui procurar

    Parece que é o mesmo quadro, com uma ou outra fixação diferente. Se tiver um baú e abusar do peso em locais de muito buraco na via e trepidação, grande risco de trincar o quadro.
    Mesmo motor.
    Alguma mudança em curso na suspensão dianteira, e a suspensão traseira diferente.

    Fonte:
    http://www.xtzlander.com.br/forum/vi...hp?f=13&t=9936

    http://www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=6&t=1921
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Lander e Teneré são o mesmo quadro?

    Porque Teneré tinha problema de trincas no quadro, até um tempo atrás. Já da Lander nunca ouvi isso.
    so vi problemas de trinca no quadro da lander X que tinha um suporte de placa que segurava um paralama e acabava vibrando tudo... daí quebrava bastante.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Como vc esta começando talvez ainda não tenha definição do estilo de moto a qual vc se adapta mais...Eu por exemplo aprendi a andar nas trial, e de umas 20 motos qe tive as trial sempre foram a maioria, poucas vezes parti para Street, já tive CB300 entre 2010 e 2014...mas ao trabalhar em um lugar onde andava de Bros, e em outro onde andava com a pequena XTZ 125x... Veio o apelo de pegar uma trial novamente, pra mim me sinto completamente a vontade, e é isso qe talvez no futuro vc venha a sentir quanto a um estilo de moto...tem gente qe se sente assim com as Customs, as Racers carenadas...até com as motonetas ou scooters, isso não qer dizer qe vc não poderá experimentar outros estilos, mas haverá aquele no qual certamente vc é a moto serão um só.

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Essas motos dá polícia são a Lander né?



    - - - Updated - - -

    Que saco, estou louco para pegar uma 0km, a Lander em 1°, ou quem sabe até a nova Twister.

    Mas quando eu penso que essa moto vai custar 15.000 e a Bandit 0km até pouco tempo estava 27.000, acho um assalto.
    Última edição por andersonpg; 21-12-16 às 22:53.
    Fazer 250 Blueflex

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Idade
    37
    Posts
    216
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Essas motos dá polícia são a Lander né?



    - - - Updated - - -

    Que saco, estou louco para pegar uma 0km, a Lander em 1°, ou quem sabe até a nova Twister.

    Mas quando eu penso que essa moto vai custar 15.000 e a Bandit 0km até pouco tempo estava 27.000, acho um assalto.

    ta chegando na mesma conclusao que eu, ta meio desanimador comprar moto 0km preços muito fora da realidade e plastico demais p motor de menos (minha opiniao)


    nao to intrometendo na sua vida andersonpg, mas pular de uma fazer usadinha pra uma twister 0km parece um moonwalker hahahaha

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    A única vantagem da Twister é a garantia dá Honda e o fato de ter uma concessionária a 1km dá minha casa.

    A concessionária Yamaha mais próxima está a uns 20km e é muito contra mão pra mim.
    Fazer 250 Blueflex

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Robson#663 Ver Post
    (...)
    nao to intrometendo na sua vida andersonpg, mas pular de uma fazer usadinha pra uma twister 0km parece um moonwalker hahahaha

    mas é curioso... o unico elemento regulador de mercado que pode fazer as marcas venderem produtos melhores somos nós, os consumidores, quando NÃO COMPRAMOS um produto que não justifica o preço, que sabemos ser inferior ou de fato não trazer novidades tenológicas relevantes.

    chega de mecânica de 1980 com relógio digital...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Quer um conselho? Pelas suas postagens vejo que temos perfis parecidos... Vai em alguma loja e ande na Shadow600 e na Dragstar antes de fechar negocio na Lander. São motos na casa dos R$15000.

    Duvido que vc não vai se balançar... se eu tivesse feito isso antes de comprar a Tenere, nao tinha comprado, é um valor muito elevado para oque ela oferece.
    Última edição por 2weels; 22-12-16 às 11:49.
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Quer um conselho? Pelas suas postagens vejo que temos perfis parecidos... Vai em alguma loja e ande na Shadow600 e na Dragstar antes de fechar negocio na Lander. São motos na casa dos R$15000.

    Duvido que vc não vai se balançar... se eu tivesse feito isso antes de comprar a Tenere, nao tinha comprado, é um valor muito elevado para oque ela oferece.

    Vou ver, essas motos são muita bacanas. Nunca andei em uma, mas são muito bonitas.
    Fazer 250 Blueflex

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por Robson#663 Ver Post
    ta chegando na mesma conclusao que eu, ta meio desanimador comprar moto 0km preços muito fora da realidade e plastico demais p motor de menos (minha opiniao)


    nao to intrometendo na sua vida andersonpg, mas pular de uma fazer usadinha pra uma twister 0km parece um moonwalker hahahaha
    Parando bem para pensar, falando de motos 0km.

    A Fazer custa 14 mil, Twister e Lander 15 mil

    Mt03 20 mil.

    Estou chegando a conclusão que a Mt03 é o melhor custo benefício hoje.

    Manutenção não deve ser muito mais que uma 250.

    Realmente eu estou achando o motor da 250 mais que suficiente, não acho que precise de algo mais potente, porém com 5 mil a mais pegar uma moto que de certa forma também é mais segura, acho que está valendo a pena.

    Ou seja, estou me coçando pra pegar uma mt03, já que a Bandit 650 saiu de linha e o que restou não me chama a atenção ou eu acho que o custo x benefício não compensa.



    Porém na mt03 o que pesa é o consumo, pós venda ainda não tenho ideia, mas não deve ser dos melhores.
    Última edição por andersonpg; 28-12-16 às 22:07.
    Fazer 250 Blueflex

  12. #27
    Novato Avatar de Zunk
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Localização
    Paraíba
    Idade
    30
    Posts
    29
    AH com toda certeza a Fazer é uma ótima moto, mais pra min não se compara a lander, rs' Moto Trail é Ótima, e a Lander é admirável..

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por Zunk Ver Post
    AH com toda certeza a Fazer é uma ótima moto, mais pra min não se compara a lander, rs' Moto Trail é Ótima, e a Lander é admirável..
    É, a Lander leva muita vantagem nessa buraqueira de hoje em dia. Com o país, estado, e municípios cada vez piores. Uma Lander para o dia a dia vai muito bem.
    Fazer 250 Blueflex

  14. #29
    Novato Avatar de Zunk
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Localização
    Paraíba
    Idade
    30
    Posts
    29
    Com toda certeza, único problema, é que a Ladroagem também adora ela </3'

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Nossa MT03 e Lander sao motos completamente diferentes. Se fosse para viajar com garupa, olha o banco, conforto inexiste ali.

    Citycom vc nao gosta? Ela anda hem, nao raramente encontro com Citycom a 130 - 140 km/h na Bandeirantes. E banco dela é um sofa, baita conforto. Daqui a pouco ta a BWM G310 na briga tb...
    Última edição por 2weels; 29-12-16 às 07:00.
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

 

 

Tópicos Similares

  1. Fazer x Lander - Duvidas
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 11-08-10, 11:34
  2. Painel da Lander na Fazer LE
    Por JulioSoares no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 30-07-10, 10:19
  3. Fazer x Lander
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 27-03-10, 21:05
  4. Diferenças: (Lander X Fazer) (Xtz X Ybr)
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 05-03-08, 23:58
  5. Lander x Fazer
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 10-10-07, 13:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •