Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288

    Vazamento na junta do cilindro

    Pessoal ultimamente percebi que o motor da minha cb300 esta vazando, ela ta com mais de 60000KM, e ultima revisão completa dela foi com 38000KM (sem grana pra fazer), não da pra mim consertar isso agr, a mão de obra não compensa só pra trocar uma junta, to pensando em deixar pra próxima revisão completa (o que vai demorar pois estou desempregado no momento) Tem problema deixar assim? o nivel de óleo eu não percebi diferença, se estiver abaixando é coisa mínima, o que acham?












  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Minha Twister ta igual,só que é na junta da tampa de válvulas, no seu caso não é tão comum quanto o meu, não sou mecânico, mas peço que sempre antes de sair cheque o nível de óleo. o seu problema é ter que desmontar metade do motor só por causa de uma junta. Complicado mesmo.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Deixa assim e vá completando o óleo,tem que se preocupar com a folga das válvulas,quando precisar pastilhar desmonta e troca as juntas.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Só não deixar baixar o óleo que não tem problema.
    Fazer 250 Blueflex

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Não sei porquê não usam junta de aço. Em automoveis se resolveu esse problema de vazamentos a muito tempo.
    Fazer 250 Blueflex

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36