Boa noite motociclistas notáveis!
Ontem minha pretinha, uma YBR 08 K, foi para revisão e compartilho convosco os gastos que tive, para comparações com vocês de outros estados e para quem busca alguma referência.
Infelizmente não possuo a quilometragem, vou trocar a engrenagem do velocímetro semana que vem em uma conc. Yamaha, visto que marcas paralelas não deram certo.

Vamos lá, a revisão foi feita aqui em Itapema SC na mecânica do Ferrugem(indico para quem passar por aqui: bons profissionais e excelente atendimento, bom estoque de peças e uma bela loja de acessórios,fica ao lado da loja Havan), minha pretinha está bem rodada, vou todo dia ao trabalho em Tijucas e sua última revisão deve fazer uns dois anos já. Lá vão os gastos:

-Mão de obra: $190,00 inclui a desmontagem e montagem, lubrificação dos cabos, as verificações e um banho na motoca.

Peças trocadas:

-Pneu dianteiro: R$ 115,00 Rinaldi Black Snake, mesmo desenho do original Pirelli e ótima qualidade, uso no traseiro tbm.
-Óleo Yamalube: R$ 20,00
-kit relação com retentor R$ 149,00
-Lona de freio diant e tras. - R$ 35,00 cada
-Rolamento 6004 fag R$ 20,00 (não sei o que é isso, esqueci de perguntar)
-retentor roda R$ 6,00
-Vela R$ 20,00
-Câmara R$ 25,00


É isso aí pessoal, aproveitando que o pessoal ressuscitou aquele tópico carro x moto na questao economia, meu Uno 96 faz muito mais estrago que a pretinha hehehheh!!!


Abraço!