Fora q depois fode a moto faz oq ?!? Compra peça paralela aumentando os roubos !!
Por isso quem faz isso, VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ ENFIA A ***** DO CANO NO SEU ANUS E FAZ ELE EXPLODIR PRA VC VER ESTRELINHAS...........
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Excesso de combustível na câmara. Isso também pode causar espelhamento das camisas.
Resumindo, lubrificação deficiente na camisa e superaquecimento. Fode Legal!!!!! ]
Mas mesmo fudendo o motor, tem nego teimoso por aí que depois de fazer o motor depois de ferrar ele por ficar fazendo isso, volta a continuar com a palhaçada. Tem gente que não tem onde gastar o dinheiro mesmo :-/ |![]()
nao sou mecanico apenas entendo o motor... apesar de todas as bsteiras q falaram... a pergunta é, tira do ponto??? resposta (não) o ponto da moto é fixo onde as acionadas por comando de correntes ainda assim sao fixos desde a montagem a não ser q de algum modo mudasse a mesa de posição improvável... vou upar uma foto da ignição ( mesa de competição minha onde o ponto foi metralhado por mim,.,,)
![]()
várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.
vcs querem fazer da stouro afrouxem os parafusos do cano e deixem ele meio solto... ai n precisa fila cortando a corrente;
Mas qto a stragar n sei se straga n... possuo uma strada fechando o parafuso da reg do ar da stouro, MAS PQ EMPOBRECE A MISTURA... nao eh excesso. entao tenho q usar 2 voltas pra cima.. mas se eu quiseh dxa metralhadora dxo. Soh q dai nas reduçoes parece EXATAMENTE o barulho d fogos d artificio... n vale a pena...
Putz, o cara que faz isso deve ter ganhado a moto do pai, tipo não sabe o valor do dinheiro. Ou é imbecil mesmo ne.
Nas ruas do Brasil só de trail...