Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Localização
    Santa Maria - RS
    Posts
    22

    Question Consumo Biz 125 es 2007

    Boa tarde, pessoal. Quero saber o que vocês acham sobre o consumo da minha biz. Comprei ela a menos de uma semana, rodei só na cidade, transito moderado e maioria asfalto, com o primeiro tanque fez média de 34,1km/L. O que vocês acham? Tá bom? Será que dá pra melhorar o consumo? Tendo em vista que não estava muito acostumado com biz, então ainda dou uma judiada nas trocas de marcha. Quantos vocês fazem de média nas de vcs? Abraço!
    Última edição por Filipini; 15-01-17 às 18:41.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Filipini Ver Post
    Boa tarde, pessoal. Quero saber o que vocês acham sobre o consumo da minha biz. Comprei ela a menos de uma semana, rodei só na cidade, transito moderado e maioria asfalto, com o primeiro tanque fez média de 34,1km/L. O que vocês acham? Tá bom? Será que dá pra melhorar o consumo? Tendo em vista que não estava muito acostumado com biz, então ainda dou uma judiada nas trocas de marcha. Quantos vocês fazem de média nas de vcs? Abraço!
    a minha com kit 150 e pneu largo faz 37 com metade do tempo engarupado, com isso acredito que sua biz ta gastando muito...

    isso pode ser problema de regulagem de válvulas, carburador ruim, filtro de ar sujo (mesmo limpo é ruim), óleo ruim (coisa fácil de ser), gasolina ruim (também é facil de ocorrer), vela ruim, pneu murcho (difícil, a calibragem original manda encher bastante) ou ruim (remold), relação excessivamente longa (dífícil ser - eu to usando uma curta com corrente de titan sem retentor, encharco de óleo toda semana, não passo dos 96km/h no GPS nem com reza) e por último seu carburador pode estar vazando pelo suspiro de vez em quando. ja aconteceu comigo e ja vi com uma XTZ 125 num estacionamento... tava pingando gasolina.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Localização
    Santa Maria - RS
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    a minha com kit 150 e pneu largo faz 37 com metade do tempo engarupado, com isso acredito que sua biz ta gastando muito...

    isso pode ser problema de regulagem de válvulas, carburador ruim, filtro de ar sujo (mesmo limpo é ruim), óleo ruim (coisa fácil de ser), gasolina ruim (também é facil de ocorrer), vela ruim, pneu murcho (difícil, a calibragem original manda encher bastante) ou ruim (remold), relação excessivamente longa (dífícil ser - eu to usando uma curta com corrente de titan sem retentor, encharco de óleo toda semana, não passo dos 96km/h no GPS nem com reza) e por último seu carburador pode estar vazando pelo suspiro de vez em quando. ja aconteceu comigo e ja vi com uma XTZ 125 num estacionamento... tava pingando gasolina.
    Pois é, essa minha parece que tá bem regulada, ainda não sobrou $$$ pra levar ela no mecânico pra dar uma geral, até pq ela tá boa mesmo, vou fazer a media mais umas vezes e ver.. valeu!

 

 

Tópicos Similares

  1. Alto consumo na twister 2007
    Por pilalui12 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 18-12-14, 21:39
  2. Ki será????(Problemas com SUndown MAX SED 2007/2007)
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 03-11-09, 17:07
  3. Honda biz com consumo de combustível excessivo ano 2007
    Por jabiro no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 03-07-09, 20:59
  4. Vendo Suzuki EN 125 YES (2007/2007)
    Por hardmen no fórum Classificados
    Respostas: 7
    Último Post: 24-03-09, 15:18
  5. Bros 2007 ou Titan 2007? Eis a questão
    Por Alan Menk no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 09-08-06, 16:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •