Detalhe olhem a ADMISSAO DE AR e totalmente integrada
Detalhe olhem a ADMISSAO DE AR e totalmente integrada
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Postado originalmente por leonoronha
andou fazendo o dever de casa
Opa com certeza se viu como eu to aprendendo mano!!!! Daqui um dia eu começo a dismontar a TONCONA tbm.Postado originalmente por barbeirorp
Menbro Made in AR :
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
coisa típica de americanos... ao invés de fazer um motor decente, acham que juntando 3 meia boca obtém o mesmo resultado...
será que se a gente juntar 3 motores de gol dá um de ferrari?
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Depende da situaçao cara nesse caso sao motos de corrida mesmo e eles faziam isso por conta das limitaçoes dos motores da epoca coloquei mais pra dar um exemplo do q eu tenho em mente quanto a moto com 2 ou mas motores, Agora imagine so vc tem tres motores semelhantes sucateados parados sem uso pq nao fazer algo diferente com eles e outra isso nao e algo q se ve todo dia alem de que acredito q seja muito mais facil ganhar um torque bacana com dois ou mais motores em sincronia.Postado originalmente por Celso Pin
Menbro Made in AR :
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T