Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Akela tampinha pra num entra a chave

    Na minha 150 akela tampinha que tem pra num entra a chave num funfa mais, alguem sabe se tem concerto?

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    campinas - sp
    Idade
    40
    Posts
    615

    Akela tampinha pra num entra a chave

    nouss veio...a da minha moto nem sei se funciona... .kauaukaukuak
    nunca usei....
    so qdo vem akeles amigos *** e mexe....kaukaukauk
    'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"

    Vendo Suplementos Importados

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Akela tampinha pra num entra a chave

    deve ter concerto sim... ele eh meio durinhu deve ser +/- fácil d estragah!!
    a Biz tem e eu uso sempre, nunk saio sem fechah aquilo!!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    goiania go
    Posts
    812

    Akela tampinha pra num entra a chave

    derrama um oleo de maquina dentro da parada enfia a chave mexe daqui pra li, fuça que talvez destrava. Aquilo lá nao pode deixar molhar muito com agua.
    QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    43
    Posts
    1.099

    Akela tampinha pra num entra a chave

    deve estar englipado... talvez com a agua da chuva, poeira e tals...mas deve ter concerto sim.... coloca um anti ferrugem lah.. aqueles sprays... quem sabe naum resolve o problema...

 

 

Tópicos Similares

  1. moto não entra marcha!?!
    Por DavidR no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 09-08-14, 21:28
  2. UP !!! Sai a Biz, entra a...
    Por Dj Serginho Sag no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 21-03-11, 23:41
  3. NINGUÉM ENTRA NO CHAT ??? PQ???
    Por NIGHTWOLF no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 12-06-06, 23:22
  4. entra no chat!!!!!
    Por Cabra de Brasília no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 19-04-06, 14:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •