Na minha 150 akela tampinha que tem pra num entra a chave num funfa mais, alguem sabe se tem concerto?
Na minha 150 akela tampinha que tem pra num entra a chave num funfa mais, alguem sabe se tem concerto?
nouss veio...a da minha moto nem sei se funciona... .kauaukaukuak
nunca usei....
so qdo vem akeles amigos *** e mexe....kaukaukauk
'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"
Vendo Suplementos Importados
deve ter concerto sim... ele eh meio durinhu deve ser +/- fácil d estragah!!
a Biz tem e eu uso sempre, nunk saio sem fechah aquilo!!
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
derrama um oleo de maquina dentro da parada enfia a chave mexe daqui pra li, fuça que talvez destrava. Aquilo lá nao pode deixar molhar muito com agua.
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
deve estar englipado... talvez com a agua da chuva, poeira e tals...mas deve ter concerto sim.... coloca um anti ferrugem lah.. aqueles sprays... quem sabe naum resolve o problema...