Montei 4mm na minha fan 125 2009, to querendo mudar a relação pra tem um resultado melhor
estou rodando atualmente com 15x43
será que ficaria bom 14x38 ?
obrigado!
Montei 4mm na minha fan 125 2009, to querendo mudar a relação pra tem um resultado melhor
estou rodando atualmente com 15x43
será que ficaria bom 14x38 ?
obrigado!