Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 51
  1. #1
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940

    Post Escapamento Esportivo mas que fosse pouco barulhento

    .
    Saudações confrades do PQN!

    Estou estudando qual escape esportivo usar na minha Factor 125, para melhorar um pouco a velocidade final. Bem no fundo, no fundo mesmo nunca gostei de escape barulhento em motos pequenas. Exceto para motores 2T de 180 cc para cima.

    Ok já sei que para 125 cc 4T não vai ser muito fácil encontrar um que seja pouco restritivo e faça pouco barulho. Por isso recorro aos confrades mais experientes com escapes.

    Quais escapamentos esportivos são bons e fazem pouco barulho para a Factor 125?
    Crtl-Alt-Del

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de zurubabao
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Joinville-SC
    Idade
    28
    Posts
    100
    Escapamento é uma coisa complicada, por que nas primeiras semanas de funcionamento ou otimo e piora , ou é ruim e depois melhora.

    Tem um truque que é feito em escapes direto para diminuir os estralado, e deixar o som mais encorpado com menor volume em Decibeis, .

    que seria Colocar chapas na flauta para direcionar o gases do escape para a lã do ecape e não sair direto como de costume.

    EX : --------|-----------|---------|----------
    < -------
    ----|-----------|---------|----------|-----

  3. #3
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    .
    Beleza Zurubabao?

    Eu imagino que o que mais restringe a saída do escape da Factor que no caso é uma 14. É o catalisador que segura pelo menos uns 1 cv e alguma coisa.