Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 51
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Zoom5201
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Suzano - SP
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Coyote 2Way da Roncar (luis.sbc e Isac-RJ) – não é a toa que os produtos da Roncar tem maior valor agregado. Há uma variante desse modelo que permite modular o ronco dele em quatro níveis e através de comando por cabos no painel. Preço aprox. 735 Temers + frete.

    Se alguém tiver opiniões diferentes, adicionar informações ou discordar de algo eu escrevi, sintam-se a vontade.
    E eu vendi o meu por 400 reais
    Dafra NEXT 250 2014
    Ex Honda CBX 250 Twister 2008
    Ex Suzuki Yes 125 06/06

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Isac-RJ Ver Post
    Fiz essa flauta,fiz cortes em ângulo e rebati para dentro para restringir a passagem dos gases.


    Essa era a flauta original ao lado de um pedaço do tubo que usei.


    Meu escapamento já montado.
    gostei da idéia!

    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Atrapalha, mas aí é bonito, parece um F1.
    Igual carro motor V8.
    E tem as Custom 2cc em V que também fica legal e combina com o estilo da moto.

    Fora isso é muita flatulência para pouca me...
    essa é a mesma justificativa que os guardas usam pra não multar o estelionatário que passa de BMW/srad/xj6/hornet/harley/etc só o cano mas multa o trabalhador diário que tenta ser notado no trânsito com um escape esportivo na CG/factor/yes/etc.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    gostei da idéia!



    essa é a mesma justificativa que os guardas usam pra não multar o estelionatário que passa de BMW/srad/xj6/hornet/harley/etc só o cano mas multa o trabalhador diário que tenta ser notado no trânsito com um escape esportivo na CG/factor/yes/etc.
    Talvez, mas de qualquer forma na Fazer prefiro o escape original, mas se tivesse uma 4cc colocaria um escape esportivo, mas não esses canos diretos, só a ponteira esportiva.
    Fazer 250 Blueflex

  4. #34
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por Zoom5201 Ver Post
    Se não me falha a memória, era o ESCAPAMENTO YES 125 FORTUNA F1 MINI TRI OVAL ESPORTIVO SUZUKI (http://www.meggamotosvirtual.com.br/...FYaBkQodbwgOFA).

    Comprei usado de um cara da cidade do lado da minha, paguei 80 reais.

    Sobre o 2way, usei na minha Twister um tempo... não gostei nada. Parecia que era "só o cano" quando colocava o esportivo (desde esse dia, decidi nunca mais por o "só o cano" em moto 250-) e quando colocava o silencioso, ficava tipo "estralando".
    Esse F1 Mini pelos relatos do Isac seria muito barulhento pro meu gosto. Esse modelo do anúncio é legal porque o tubo curvo é cromado e o preço tá campeão.

    Talvez para mim ficaria bom pro meu gosto um modelo do Fortuna mais comprido para a Factor. Do tipo F1 Oval, ou F1 Oval boca 8 de 100 mm, o 100 deve se referir ao abafador. Há também um outro modelo deles, o F1 Oval AF-2653 para Factor. Mas só pelo catálogo deles é difícil distinguir o comprimento do escape pelas fotos.

    Mas até agora não cheguei a uma conclusão. O que eu queria era colocar um escape para deixar o motor mais solto em alta. Mas sem precisar dirigir com protetor de ouvidos, nem ficar parado em blitz.

    Ademais escape do Fortuna é uma ideia, mas há outras marcas e modelos no mercado. Ajudae pessoal!
    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 12-02-17 às 07:35.
    Crtl-Alt-Del

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Uso coyote rs5(boca 8) na twister o ronco é bem grave porem ta ficando alto prq a lã ta indo pro saco.em breve terei q fazer uma cirurgia

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Zoom5201
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Suzano - SP
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Esse F1 Mini pelos relatos do Isac seria muito barulhento pro meu gosto. Esse modelo do anúncio é legal porque o tubo curvo é cromado e o preço tá campeão.

    Talvez para mim ficaria bom pro meu gosto um modelo do Fortuna mais comprido para a Factor. Do tipo F1 Oval, ou F1 Oval boca 8 de 100 mm, o 100 deve se referir ao abafador. Há também um outro modelo deles, o F1 Oval AF-2653 para Factor. Mas só pelo catálogo deles é difícil distinguir o comprimento do escape pelas fotos.

    Mas até agora não cheguei a uma conclusão. O que eu queria era colocar um escape para deixar o motor mais solto em alta. Mas sem precisar dirigir com protetor de ouvidos, nem ficar parado em blitz.

    Ademais escape do Fortuna é uma ideia, mas há outras marcas e modelos no mercado. Ajudae pessoal!
    Um amigo meu usava esse Boca 8 da Fortuna, e eu achava o barulho gostoso, era um grave, o problema era que em alta parecia que ele "se soltava" e queria berrar demais, sabe?
    Em relação a Blitz, me pararam com o Fortuna na Yes, o cara olhou e não falou nada. Depende muito de policial pra policial... o ultimo quis olhar meu escapamento da Next inteiro (ele tem uns furos por dentro, pra deixar um pouco mais alto).
    Dafra NEXT 250 2014
    Ex Honda CBX 250 Twister 2008
    Ex Suzuki Yes 125 06/06

  7. #37
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Zoom

    Então esse boca 8 deve ser barulhento pacas em alta, ainda que berre menos que os tipo F1 Mini.

    Não estou encontrando o caminho das pedras sobre escapamento. Tá difícil.
    Crtl-Alt-Del

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Zoom5201
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Suzano - SP
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Zoom

    Então esse boca 8 deve ser barulhento pacas em alta, ainda que berre menos que os tipo F1 Mini.

    Não estou encontrando o caminho das pedras sobre escapamento. Tá difícil.
    Entendo totalmente seu pensamento, eu mesmo já desisti de arrumar um escapamento esportivo que me entregasse o que eu desejo (claro, pra 300cc -).

    O que eu gostei mais, foi o da Yes (Fortuna), o da Twister (2way) foi uma experiência horrível...

    Na Next até pensei em por alguma coisa, mas sinceramente ? Prefiro o meu original/operado que tá otimo... depois mando uma foto do que o ex dono fez e um vídeo com o som dele.
    Dafra NEXT 250 2014
    Ex Honda CBX 250 Twister 2008
    Ex Suzuki Yes 125 06/06

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de zurubabao
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Joinville-SC
    Idade
    28
    Posts
    100
    Eu pensava em colocar uma ponteira de hornet injetada na minha cg 99 , vi uma cb300 com ponteira de hornet e ficou legal, e os pm/guardinha não pode multar (só se eles inventar alguma coisa) pois é original RRRRRONDA.

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Citação Postado originalmente por zurubabao Ver Post
    Eu pensava em colocar uma ponteira de hornet injetada na minha cg 99 , vi uma cb300 com ponteira de hornet e ficou legal, e os pm/guardinha não pode multar (só se eles inventar alguma coisa) pois é original RRRRRONDA.
    Rrroooonnnda kkkkk
    Lembrei do CORUJA (quem conheçe sabe de quem to falando )

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de zurubabao
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Joinville-SC
    Idade
    28
    Posts
    100
    Acompanho o canal dele desde o inicio, até por que tenho 2 fumacenta, uma de rua e outra de pista que ta no teto da casa desmontada.

  12. #42
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    Uso coyote rs5(boca 8) na twister o ronco é bem grave porem ta ficando alto prq a lã ta indo pro saco.em breve terei q fazer uma cirurgia

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
    Obrigado pela dica do RS5 vou pesquisar sobre ele. Ao que parece não têm escapes esportivos que não estragem a parte do abafador de lã de vidro, cedo ou tarde acaba ficando zuado.
    Crtl-Alt-Del

  13. #43
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Hoje liguei para a fábrica da Fortuna. O esportivo menos barulhento seria o F1 Turbo.

    Então indaguei sobre o tipo modelo original e se este teria catalisador. Como eu imaginei este não tem catalisador, ele é menos restritivo que o original e tem som bem próximo do original. Portanto este pode ser uma possibilidade interessante.
    Crtl-Alt-Del

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Hoje liguei para a fábrica da Fortuna. O esportivo menos barulhento seria o F1 Turbo.

    Então indaguei sobre o tipo modelo original e se este teria catalisador. Como eu imaginei este não tem catalisador, ele é menos restritivo que o original e tem som bem próximo do original. Portanto este pode ser uma possibilidade interessante.
    Boa

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

  15. #45
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    Boa

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
    É nóis João, mas continuo pesquisando...
    Crtl-Alt-Del

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 39
    Último Post: 15-05-13, 09:05
  2. escapamento esportivo para Bros, porém menos barulhento, tem?
    Por José Manoel no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 29-07-12, 16:23
  3. Qual melhor escapamento esportivo para trocar no lugar do escapamento original ?
    Por imported_Júlio César no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-03-11, 23:12
  4. Respostas: 0
    Último Post: 05-03-11, 12:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •