Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 99
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Darci Ver Post
    Pior que eu to bem embalado em pegar uma, vou ver se hoje passo na Honda e verificar se estão faturando motos, que se tiver pelo valor da promoção ainda já vou começar a me mexer pra vender a XRE.
    Darci Apesar de dar meu recado, deixo esse anúncio de uma barbada, preço muito bom, não sei se confiável, mas é a Concessionária de Sampa que conheço E QUASE VIREI HONDEIRO, época atrás, antes de pegar a Dunna.


    Pra quem tá louco por uma X:

    http://www.comstar.com.br/novo/motos/cb-500x

    Nem lá em Minas Gerais terá negócio como esse da Constar. Será que tem no estoque?
    Última edição por ailton_azul; 20-02-17 às 17:47.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  2. #62
    Novato Avatar de iuridov
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Idade
    34
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Eu compraria a Inazuma, bi-cilindrica, arrefecida a água, mais tecnologia embarcada e na minha opinião, tirando os escapamentos, mais bonita
    Concordo.

    Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

  3. #63
    Novato Avatar de iuridov
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Idade
    34
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Darci Ver Post
    Acho que vai ser pior que a Comet, pelo menos a Comet e a Next são motos que entregam bem mais desempenho que uma um tw250/fz250, ja a suzuki nem essa essa vantagem ela tem, e principalmente, se ninguém quer uma Inazuma nova ( custando menos que a Tw) imagina usada, pra mim essa moto é um abacaxi, manutenção bem mais cara (se cair nem se fala) e entregando praticamente a mesma coisa que uma TW.


    Pra vender vai ser quase impossível.
    Discordo. Tirando a manutenção que realmente é mais cara. A Tw nem fica anos atrás da inazuma em questão tecnológica e conforto.

    Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

  4. #64
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Darci,
    Certeiro esse seu comparativo da Comet e Next com a Inazuma.
    Concordo com tudo que você disse, incrível como você sabe tanto da Inazuma.
    Conte mais, estou escutando... ou melhor, lendo...

  5. #65
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Darci,
    Certeiro esse seu comparativo da Comet e Next com a Inazuma.
    Concordo com tudo que você disse, incrível como você sabe tanto da Inazuma.
    Conte mais, estou escutando... ou melhor, lendo...
    Só eu que senti um tom de ironia aí?!

    eaheaheaheaheaae

    Acho que a pergunta lá do título do tópico eu ainda não respondi, mas para o MEU uso e se tivesse que escolher entre as duas citadas (se não tivesse outra opção), eu ficaria com a Inazuma. Mas não li nenhuma mentira na postagem do Darci! hehe

    falooooww

  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Darci,
    Certeiro esse seu comparativo da Comet e Next com a Inazuma.
    Concordo com tudo que você disse, incrível como você sabe tanto da Inazuma.
    Conte mais, estou escutando... ou melhor, lendo...
    Quando eu disse que a moto não é superior tecnologicamente? Minha comparação foi financeiramente, pois acho que o que ela entrega de valor pra o usuário não compensa o risco de pegar uma moto que vai ser difícil de vender ( e por isso é um abacaxi pensando no lado financeiro), ainda mais que não é de se duvidar que ela saia de linha. Mas não descordo que é uma moto bem legal com suas vantagens e desvantagens.Alem disso, mesmo achando a moto muito bonita e que até parece uma moto maior, ela pesar mais que a cb500f é meio sacanagem.
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

  7. #67
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Quer comprar moto pensando em valor de revenda, compre Honda. Só Honda.

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Quer comprar moto pensando em valor de revenda, compre Honda. Só Honda.
    Ou compra usada, next zerada e barata é facil de conseguir, na real procurando bem quase qualquer moto até 500cc da pra achar com um otimo custo beneficio, pois ai a moto ja desvalorizou mesmo. E essa que só Honda não desvaloriza pelo menos pra Yamaha não é bem assim, quando comprei a XRE as Lander usadas estavam muito caras (e a nova nem se fala, quando eu fui ver aqui em Porto Alegre a Yamaha estava botando muito mais sobre o valor de tabela do que a Honda, não lembro os valores mas a Fazer150 estava 4 mil a cima a XRE era pouco mais de 1 mil).

    - - - Updated - - -

    E na real o cara compra o que estiver afim, cada um sabe onde o seu aperta, eu mesmo não posso falar, tenho uma XRE que é uma moto com uma baita má fama e que não é de graça. Mas é a a melhor moto para a minha necessidade que eu poderia pagar e alem disso apareceu um negocio bom e azar, as outras pessoas podem pensar que o cara é louco ou seja o que for mas quem vai andar e se der problema vai se quebrar é o cara, então o negocio é pesar as vantagens de cada uma para a tuas necessidades e ser feliz com a motoca nova.
    Última edição por Darci; 21-02-17 às 11:48.
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

  9. #69
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Quer comprar moto pensando em valor de revenda, compre Honda. Só Honda.
    Yamahas tão bem cotadas também, ao menos aqui na região do interior de SP. E, bem, eu não iria querer pagar 12k em uma moto e revender por 5k. Preço de revenda é um fator decisivo pra mim, ate por isso sempre preferi motos usadas.
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  10. #70
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Aqui no RS está ruim de vender qualquer coisa, desde motos Honda, Suzuki, Yamaha... carros, caminhões, imóveis... porcos, galinhas, marrecos... ninguém tem dinheiro! Coisa triste!

    Depois que o vendedor me disse que não tinham a CB e CBR 650F em estoque por que não vendia... eu já nem falo mais nada, se a Honda não está vendendo, imagina o resto! E o que sobra pras usadas onde os juros de financiamentos são absurdos...

    faloooow

  11. #71
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Quer comprar moto pensando em valor de revenda, compre Honda. Só Honda.
    Eu acho o contrário, como qualquer modelo da honda tem aos montes para vender sempre tem umas anunciadas bem abaixo da tabela . Cb 300 foi a moto que mais penei para vender. Tive que vender abaixo da tabela porque todo site de venda tinha milhões anunciadas e tudo abaixo do preço que eu queria na minha. Motos honda só é boa de venda quando é lançamento ou alta cilindrada.

  12. #72
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Eu acho o contrário, como qualquer modelo da honda tem aos montes para vender sempre tem umas anunciadas bem abaixo da tabela . Cb 300 foi a moto que mais penei para vender. Tive que vender abaixo da tabela porque todo site de venda tinha milhões anunciadas e tudo abaixo do preço que eu queria na minha. Motos honda só é boa de venda quando é lançamento ou alta cilindrada.
    Isso é bem relativo. Colocando uma moto Honda a venda você terá muitos interessados, pois muitas pessoas procuram essas motos, mas em contrapartida terá muitas propostas indecentes pois existem muitas motos a venda (como você falou). Já com uma moto de outra marca, você terá uma quantidade menor de interessados, porém como é mais difícil de encontrar uma moto igual a sua, talvez venda mais facilmente...

    Estou percebendo isso com os anúncios das motos daqui de casa: CB 500F e V-Strom 650. Na CB chovem propostas diariamente (99 % indecentes), o próprio anúncio tem o triplo de visualizações que o da V-Strom, porém as melhores propostas foram feitas para a Suzuki.

    faloooowww

  13. #73
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Nao é só Honda não, tenho uma CBR 250R e posso dizer que quase ninguem quer essa moto kkk
    E quem tiver motos tipo CRF 250L ou CTX 700 nem preciso dizer, mas casaram bonito com a moto

    Sobre a Inazuma, eu vi em videos alguns preços: 1300 um para lama dianteiro, cada escape é 2000 reais. Por isso da pra saber que se comprar uma simplesmente faça o favor de não cair e não bater. E sim, ela é uma ótima moto.
    Como eu particularmente compro moto pra curtir e não pra vender eu ficava com a Inazuma. Esquece o papo de ser uma bicilindrica fraca e pense que ela é uma bi com preço de mono e mais completa. E que ainda te da uma certa exclusividade e mais tranquilidade em relação a roubos.

    Tbm da pra se aventurar no mar das motos usadas, até 15 mil vc consegue com sorte umas 600 e acima legais aí, tipo MT 03 2008 ou BMW G650 GS modelo antigo. Só que daí vem o custo ainda mais alto que a Inazuma, e ainda com possibilidade de te passarem uma moto zoada.

  14. #74
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    A Inazuma é fraca mas me leva na estrada a 100 Km/h. Na hora de ultrapassar, enrola o cabo e vai embora. Não se pode exigir mais que isso de uma moto 250 cc. A não ser que ela tenha alguma preparação ou tenha um projeto de motor mais moderno como a MT03.
    Eu já disse: Inazuma anda como Fazer. E fim, é isso. Se botar ao lado de MT03 ou Z300, ela será solenemente espancada.

    Sobre CB 650 não vender, é fato. Essa moto não existe aqui no Sul. Nunca vi uma nas ruas.
    Não sei o que pensam os endinheirados porque não sou um deles, mas parece que eles passam longa das revendas Honda. Eu vejo aqui em Porto Alegre aos sábados as lojas Suzuki, Harley e Triumph cheias, mas as lojas Honda vazias. Algum movimento também na Yamaha, Kawasaki e BMW.
    Agora de manhã eu vi duas Strom 1.000 e uma Strom 650. Estas vendem aqui como pão quente. E vi uma Drag Star belíssima. Mas dificilmente eu vejo uma moto Honda acima de 250 cc, com exceção de CB 450 ou Falcon.

  15. #75
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    A Inazuma é fraca mas me leva na estrada a 100 Km/h. Na hora de ultrapassar, enrola o cabo e vai embora. Não se pode exigir mais que isso de uma moto 250 cc. A não ser que ela tenha alguma preparação ou tenha um projeto de motor mais moderno como a MT03.
    Eu já disse: Inazuma anda como Fazer. E fim, é isso. Se botar ao lado de MT03 ou Z300, ela será solenemente espancada.

    Sobre CB 650 não vender, é fato. Essa moto não existe aqui no Sul. Nunca vi uma nas ruas.
    Não sei o que pensam os endinheirados porque não sou um deles, mas parece que eles passam longa das revendas Honda. Eu vejo aqui em Porto Alegre aos sábados as lojas Suzuki, Harley e Triumph cheias, mas as lojas Honda vazias. Algum movimento também na Yamaha, Kawasaki e BMW.
    Agora de manhã eu vi duas Strom 1.000 e uma Strom 650. Estas vendem aqui como pão quente. E vi uma Drag Star belíssima. Mas dificilmente eu vejo uma moto Honda acima de 250 cc, com exceção de CB 450 ou Falcon.
    Também/percebi/que/quem/tem/dinheiro/não/compra/honda/de/alta/cilindrada.///E/quem/anda/com/honda/de/alta/cc/geralmente,/fica/mais/exibido.///---//a/honda/se/estabeleceu/nas/baixas/e/mais/ou/menos/nas/médias/e/é/de/lá/que/ela/sobrevive.////Ela/depende/50%/dos/que/compram/moto/pensando/na/revenda/((eu/me/incluo/nesta/categoria)))--Os/outros/50%/dos/clientes/honda/são/os/que compram a moto para trabalhar de freteiro e alguns que usam para ir e voltar ao trabalho por questão de economia mesmo, sendo muitas vezes o único veículo da família.
    Quem tem dinheiro de verdade, não consegue ostentar usando honda. Nem que custe os dois olhos da cara. Li uma vez, que a honda abriu uma concessionária em São Paulo, exclusivamente para atender e atrair clientes para alta cc. Aquele sujeito da hondinha 125, nem perto teria coragem de chegar. Mas, acho que não adiantou muito a tentativa de elitizar.
    Me perguntem se as pequenas da Honda são Boas, e digo que são. Tem bom acabamento, são confiáveis, tem peças em qualquer buraco do Brasil que você se enfiar... Mas, só pequenas. Falou em Grande.... vai pra Ducati/Triumph/Suzuki -- já que é pra fazer manutenção, a coisa fica pau-a-pau. Nem Honda de alta cc você consegue consertar lá no meio do Acre... mas, uma 125 honda...mete a cara que vai dar tudo certo.
    Última edição por Elcio; 22-02-17 às 09:21.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida entre duas motos.
    Por diegoguerra no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 09-09-12, 23:34
  2. Viagem Brasília-Montevideo em duas 250cc - muito bom relato
    Por ubiratamuniz no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 07-02-07, 13:33
  3. Motociclismo Julho comparação entre 7 250cc
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 08-07-06, 14:18
  4. Furia em duas rodas, Corridas Clandestinas entre outros...
    Por .: Cientista :. no fórum Classificados
    Respostas: 7
    Último Post: 03-12-05, 17:07
  5. Comparativo entre as 125 feito pela Duas Rodas
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 01-10-05, 10:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •