Se vc anda na estrada, não faça hahah
Mentira, faz sim, mas uma leve pra não dar zica por andar muito tempo em giro alto. CG aguenta uns absurdos mas não é bom abusar. Um comando da Sport (285), um carburador maior como o de Strada, algo que não vá quebrar / travar em giro alto.
Se bem que, mesmo que dê problema, a CG aguenta ao menos voltar pra casa - já voltei de Londrina pra Assis (130km) com uma CG 125 vazando todo o óleo pela junta do cabeçote pq na época era novato e tinha tirado a junta e colado com cola de junta pra motor diesel, pra "dar mais compressão por rebaixar" -- funcionava nas mobiletes, fui fazer na CG (NOOOB IDIOT LEVEL MÁXIMO![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
)





Responder com Citação