E tem essa de prazo para emplacar?
E tem essa de prazo para emplacar?
Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...
O artigo é antigo, não sei se ainda vale:
http://conexaoto.com.br/2011/11/08/d...veiculos-novos
Segundo ele o prazo é de 15 dias contados da emissão da Nota.
faloooowww