Nao vale. Veiculo 0km so pode trafegar sem placa da concessionaria até a residencia e da residencia até o orgao de emplacamento.
Se estiver fora dessa rota ou do horario comercial, é passivel de multa, ta na lei.
Ja tirei carro 0km e duas motos 0km, sempre fui aconselhado pelo despachante da minha familia a nao rodar sem placa, mesmo com os veiculos ja segurados.





Responder com Citação
