Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    28
    Posts
    3

    Vale a pena iniciar numa 250??

    Boa noite,

    Estou iniciando na auto escola agora, tenho carteira de carro, mas como comprar um carro fica meio fora de mão, por ser mais caro e gastar mais combustível, estou pesando em comprar uma moto para poder ir para faculdade e trabalhar, e as vezes viajar e fazer passeios, me bateu a duvida de compro uma 250 ou uma 150, sou muito leigo no assunto por isso estou aqui para pedir a ajuda de vcs, a diferença de preço entre a 250 e 150 não é gritante, estou pensando em pular direto para a 250, o que vcs acham sobre minha ideia. OBS: tenho 1,65, qual moto ideal para meu tamanho.

    Obrigado!!!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Te indicaria uma Fazer250, moto muito docil. Pilote com prudencia que ta tranquilo, 250 nem é tao estupida assim...
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Com a moto 250cc tire um tempinho para trenar a frenagem. Grosso modo, até iniciando numa 150cc e não souber frenagem para emergência, ou corriqueira (algo de 70% na dianteira e 30% na traseira) pode te derrubar ou colidir com veículo à frente. Boa sorte

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    29
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por GutoVir Ver Post
    Boa noite,