Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25

Hybrid View

darlan corral - Intruder 125

Pessoal, conforme o que o Guigo escreveu acima, eu estou ainda perdido, primeiramente não tenho tempo disponível para poder pesquisar e aprender a usar o fórum, mas estão todos de parabéns, e agradeço ao Guigo pela força. Só tentando responder algumas perguntas dos amigos, a moto esta com 980 km rodados, fiz a revisão hoje, já viajei com ela e adorei a comodidade, ela estava meio amarrada, mas eu na insistência e não detonando muito (não sou de correr, prefiro manter uma velocidade de 90 km/h até 100, pra mim tá mais que bom), ela estava meio que amarrada e eu poupando a máquina, hoje dei a primeira esticadinha e andei nos 90 e 100, variando bastante, gostei. Em relação aos acessórios, os faroletes foram instalados na própria concessionária (por sinal, muito bem atendido, desde o primeiro contato, tanto a oficina, quanto o pessoal do atendimento são nota 1000), saiu os faroletes por 120 reais (mão de obra incluída - lãmpadas de 35 W), hoje falei com o mecânico que instalou e ele me disse que foi colocado um relé, e não utiliza a instalação elétrica da moto, somente um fio, para evitar qualquer problema, e que posso usar tranquilamente sem medo de aquecimento (em viagem), na city ele me disse que póde detonar a bateria (isso é sabido, mas foi legal a dica). Meu objetivo agora é, colocar uma bolha (não quero a pequena), trocar o guidão (pensei na RX 180 ) e adequar o banco, mas tudo com bastante calma. O banco, o mecânico me aconselhou a baixar o meu e elevar um pouco o local do carona, para não se perder o equilíbrio e o controle da moto. legal não ? grande abraço a todos e me desculpem pela demora . Sobrou um tempinho.
    Darlan Corral - Gaúcho - 38 anos
    Intruder 125 cc - 2005.

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

bm vindo ae cara, liga nao, com o tempo vc se acostuma com o forum, vai ver , nao tem misterio nenhum nao
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Ah, entendi agora.
    Puxa, os neurônios estão funcionando, devagar mas tão, he,he,he.
    Esqueci de também colocar no texto sobre a economia de combustível, fiz a primeira viagem onde consegui anotar a quilometragem, foram 160 km rodados, desses 60 km de estrada de chão, muita subida, marchas utilizadas de 1, 2 e 3, com garupa (somados uns 110 kg) e mais mochila (uns 6 kg), ela fez 31 km / litro. Achei bem econômica pelas condições da viagem (asfalto com muita serra, subidas de 2 a 3 km). Ok
    Intruder 125 cc - 2005.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Tá aprendendo, hein Tchê??Hehehe...
    Vou publicar mais algumas fotos q vc me mandou...

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

meus amigos, consegui dar uma chegada aqui, mas algumas fotos continuam não aparecendo pra mim, será meu micro ??? eu utilizo vários, pois é do meu trabalho, será isso ??? algumas fotos aparecem, outras não. As minhas, por exemplo, não aparecem.
    Prá dar um toque, uns 15 dias atrás, viajei novamente, minha intruder tá vendo muita estrada, mas, olha só, fiz 260 km (ida) no mesmo trecho anterior (onde 200km asfalto com muito sobe e desce) e 60 km de estrada de chão, vou enviando fotos dos trechos, e ela se presta muito bem, muito confortável, é válido lembrar que mantenho na estrada de chão, uns 40 km por hora de média, mas ela esta se mantendo legal agora, parece que soltou mais, cheguei a colocar até 115 km/h, mas nunca mantenho, a economia, consegui fazer de 37,4 km/litros, só, velocidade no asfalto de 90 km/h e na terra de 40 km/h de média. Tá buena ou não ? Não vi nada estranho na moto, tirando uma baixa de rotação quando afrouxo o acelerador, principalmente nas esquinas, não sei se é normal, mas .... na revisão o mecânico deu uma ajustada no carburador (mistura), mas ainda continua com isso. Ela demora a arrancar, muitas vezes eu tenho de pôr o pé no chão, pois me desequilibra, eu acho que ela vai sair e no final dá uma espécie de "afundada", fora isso, tá beleza. Deixo um grande abraço a todos.
    Darlan.
    Intruder 125 cc - 2005.

Agora eu consegui ver as fotos, mas não meu pc, tá lega, obrigado Guigo, também achei muito bonita a "chopper"...ficou jóia mesmo, acho interessante a idéia que nasce aí na mente, a placa lateral, massa.
    Grande abraço a todos.
    Intruder 125 cc - 2005.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Parabens pela moto, muito bacana. Gostei também dos farois auxiliares, nunca tinha visto, vou me informar na suzuki, já que outro dia passei aperto a noite. Vc achou o ganho de luminosidade com os faróis bom?

Quando colocar o guidon da RX mostra pra gente.

abraço
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Mais uma!!!

Me diz uma coisa ae, o que é Sissybar?

Abraçoo
    [img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Dilim
    Mais uma!!!

Me diz uma coisa ae, o que é Sissybar?

Abraçoo
    se nao me engano, é aquele encosto trazeiro
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: darlan corral - Intruder 125

Ta bala a motoca
    Parabens
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Tópicos Similares

1. Piscas da Suzuki Intruder 125 >08 na Intruder <07
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-11, 23:51
  2. Intruder 250
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 21-10-09, 20:32
  3. Intruder 125
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo