Pessoal, conforme o que o Guigo escreveu acima, eu estou ainda perdido, primeiramente não tenho tempo disponível para poder pesquisar e aprender a usar o fórum, mas estão todos de parabéns, e agradeço ao Guigo pela força. Só tentando responder algumas perguntas dos amigos, a moto esta com 980 km rodados, fiz a revisão hoje, já viajei com ela e adorei a comodidade, ela estava meio amarrada, mas eu na insistência e não detonando muito (não sou de correr, prefiro manter uma velocidade de 90 km/h até 100, pra mim tá mais que bom), ela estava meio que amarrada e eu poupando a máquina, hoje dei a primeira esticadinha e andei nos 90 e 100, variando bastante, gostei. Em relação aos acessórios, os faroletes foram instalados na própria concessionária (por sinal, muito bem atendido, desde o primeiro contato, tanto a oficina, quanto o pessoal do atendimento são nota 1000), saiu os faroletes por 120 reais (mão de obra incluída - lãmpadas de 35 W), hoje falei com o mecânico que instalou e ele me disse que foi colocado um relé, e não utiliza a instalação elétrica da moto, somente um fio, para evitar qualquer problema, e que posso usar tranquilamente sem medo de aquecimento (em viagem), na city ele me disse que póde detonar a bateria (isso é sabido, mas foi legal a dica). Meu objetivo agora é, colocar uma bolha (não quero a pequena), trocar o guidão (pensei na RX 180 ) e adequar o banco, mas tudo com bastante calma. O banco, o mecânico me aconselhou a baixar o meu e elevar um pouco o local do carona, para não se perder o equilíbrio e o controle da moto. legal não ? grande abraço a todos e me desculpem pela demora . Sobrou um tempinho.

Responder com Citação