Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 91
  1. #61
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    São Paulo -Sp
    Idade
    28
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    Colocar vela iridium ajuda de certa forma, com um melhor queima de combustivel vc ajuda a ganhar desempenho e diminui o consumo, mas não espere milagres.


    Curva de escape da Twister só tem um jeito, trocando e colocando cromada como as das antigas CGs. Eu ja tentei de tudo que foi tinta, ja tentei lixar e pintar e não deu certo, era só recolocar o escape e pegar uma chuva que ja era, escape sujava e quando limpava ia a tinta embora. Sobre a ponteira, Fuja da marca cromoforte, ma, e fortuna, só compre mesmo em necessidade, Duram em média apenas 6 meses a 1 ano, depois de tripdações elas se soltam por dentro e lã de vidro acaba rapido. Escape quando tiver melhor busque o original que fica por 500,00R$, dura muito, mas muito mais tempo.
    Tive um ProTork V3 na minha twister, durou 3 meses, começou a desmanchar inteiro, quando vi só tinha a curva do escape. Ronco era da hora e realmente via que a moto ficava mais solta pra andar.
    Cara valeu pelo toque do escape, realmente não tinha ideia dá durabilidade tão baixa dessas ponteiras, se colocar em custo x benefício vale muito mais esperar e investir na original, vou fazer isso. A minha está bem judiada, alguns arranhões e pequenos amassados, mas por hora, a questão é a curva do escapamento mesmo, está muito muito feio e me incomoda kkkkkkk.



    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  2. #62
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    São Paulo -Sp
    Idade
    28
    Posts
    94
    Carburador limpo tapaziada, que diferença na moto em ?

    Bateu pegou, torque... Bem melhor!

    Não foi necessário a troca do filtro de ar e a vela iridium vou colocar na próxima troca de óleo, a vela dela está boa segundo o mecânico, óleo não está baixando também.

    Carburador estava bem sujo, a diferente é bem notável.

    Abasteci a 2x com gasolina DT clean, 7 litros.

    O parafuso do motor comprei e jogaram fora na minha casa, agora vou ter que pedir outro pelo mercado livre....

    É isso aí rapaziada, qualquer novidade do o salve aqui

    Valeu

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  3. #63
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    São Paulo -Sp
    Idade
    28
    Posts
    94
    Atualizando

    - Painel : Seguindo a dica do mecânico levei num cara especializado em painel digital, o mesmo constatou uma falha elétrica e custeou 150 reais para resolver o problema.
    Uma coisa engraçada, quando eu deixo a luz de fundo acesa, o painel não apaga, porém se eu desligar o farol/luz do painel ele apaga na sequência, um problema em segurar voltagem um negócio assim, não entendi muito bem. Mas enfim, 150 dilmas, próximo mês resolvo isso.

    - Trocada junta do tensionador, mês que vem trocarei as demais juntas (exceto a do cabeçote que está nova)





    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  4. #64
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    E ai pessoal vou aproveitar o espaço pra dar um feed back a vcs sobre o rendimento da minha twister 2001 que estava com um COYOTE RS5(boca8) e tava ruim de alcançar mizeros 130 km de painel.
    Pois bem
    Hj peguei um pedaço da pista e em uma descida ela deu seus 150km de pai el com o escape original.fiquei muito satisfeito com o resultado .
    E em posiçao normal ficou entre 130 /140 .fiquei muito feliz em saber que a moto nao está com problemas.o problema era realmente o escape.

    Nao creio que um acerto com o COYOTE iria me trazer esse resultado.alem de que iria me dar um certo trabalho pra afinar do jeito que tem que ser.

    Minha conclusão é


    Pro meu uso na cidade da pra usar o esportivo de BOA

    Agora se eu for pegar uma estradinha,ai eu coloco o original e tudo fica do jeito certo

    GRANDE ABRAÇO MEUS AMIGOS



    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

  5. #65
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    São Paulo -Sp
    Idade
    28
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    E ai pessoal vou aproveitar o espaço pra dar um feed back a vcs sobre o rendimento da minha twister 2001 que estava com um COYOTE RS5(boca8) e tava ruim de alcançar mizeros 130 km de painel.
    Pois bem
    Hj peguei um pedaço da pista e em uma descida ela deu seus 150km de pai el com o escape original.fiquei muito satisfeito com o resultado .
    E em posiçao normal ficou entre 130 /140 .fiquei muito feliz em saber que a moto nao está com problemas.o problema era realmente o escape.

    Nao creio que um acerto com o COYOTE iria me trazer esse resultado.alem de que iria me dar um certo trabalho pra afinar do jeito que tem que ser.

    Minha conclusão é


    Pro meu uso na cidade da pra usar o esportivo de BOA

    Agora se eu for pegar uma estradinha,ai eu coloco o original e tudo fica do jeito certo

    GRANDE ABRAÇO MEUS AMIGOS



    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
    Então cara, se não me engano quando trocamos o escape original por um esportivo, temos de dar uma afinada no carburador, ou não ? Se não acaba perdendo potência mesmo, até onde pesquisei é mais ou menos isso...

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  6. #66
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Citação Postado originalmente por RodrigoSB Ver Post
    Então cara, se não me engano quando trocamos o escape original por um esportivo, temos de dar uma afinada no carburador, ou não ? Se não acaba perdendo potência mesmo, até onde pesquisei é mais ou menos isso...

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Ai é que tá

    Abri mistura.fechei mistura.troquei gicleur.troquei filtro de papel por um de espuma mais livre e nada
    Só nao mechi em altura da agulha prq ela nao tem regulagem e pra subir ela eu teria que botar algum tipo de calço

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

  7. #67
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    Ai é que tá

    Abri mistura.fechei mistura.troquei gicleur.troquei filtro de papel por um de espuma mais livre e nada
    Só nao mechi em altura da agulha prq ela nao tem regulagem e pra subir ela eu teria que botar algum tipo de calço

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
    Resumo da historia
    Só andou "BEM" com o escape original.


    PONTO FINAL

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

  8. #68
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    São Paulo -Sp
    Idade
    28
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    Resumo da historia
    Só andou "BEM" com o escape original.


    PONTO FINAL

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
    Aaah entendi.

    Acredito que manter a originalidade é a melhor forma de ter uma boa performance aliado a um bom funcionamento do motor, caso não acaba se tornando algo em cadeia, mexe em uma coisa tem que mexer em várias outras para tentar deixar em harmonia...

    Mas bom ressalvo sobre o escape, muita gente só coloca por conta de barulho/estética, muitas vezes esquece dá performance em si.

    Uma dúvida, você percebeu se a moto estava "bebendo mais", quando fez essas mudanças ?

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  9. #69
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Citação Postado originalmente por RodrigoSB Ver Post
    Aaah entendi.

    Acredito que manter a originalidade é a melhor forma de ter uma boa performance aliado a um bom funcionamento do motor, caso não acaba se tornando algo em cadeia, mexe em uma coisa tem que mexer em várias outras para tentar deixar em harmonia...

    Mas bom ressalvo sobre o escape, muita gente só coloca por conta de barulho/estética, muitas vezes esquece dá performance em si.

    Uma dúvida, você percebeu se a moto estava "bebendo mais", quando fez essas mudanças ?

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Cara usando o coyote na cidade o consumo subiu mais foi bem pouco.prq com o coyote eu rodo em giro mais baixo por conta do som grave que faz em baixa rpm.já com o original eu rodo normalmente .

    Isso no meu modo de pilotar a TWISTER .EM outras motos ja nao sei dizer.

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

  10. #70
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    São Paulo -Sp
    Idade
    28
    Posts
    94
    Entendi mano, a minha está fazendo em média 23 km/litro, faço as trocas em até 5.000 rpm, não estico muito e tudo mais, mas a média é essa mesmo.

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  11. #71
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    A minha tava fazendo 21 22. Dai voltei a usar a v-power e subiu pra 24 .24.5 mais ou menos.fiquei impressionado.


    E acredite quem quiser
    No ultimo tanque andando na media de 60 a 80km/h em um passeio com os amigos ela fez incriveis 27.78 km/l.
    Bem q podia ser assim direto né


    Abraço

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

  12. #72
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    São Paulo -Sp
    Idade
    28
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    A minha tava fazendo 21 22. Dai voltei a usar a v-power e subiu pra 24 .24.5 mais ou menos.fiquei impressionado.


    E acredite quem quiser
    No ultimo tanque andando na media de 60 a 80km/h em um passeio com os amigos ela fez incriveis 27.78 km/l.
    Bem q podia ser assim direto né


    Abraço

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
    Só para deixar meu relato quanto ao combustível também

    Último tanque que usei dt clean média de 21~22 km por litro, algumas vezes andei com garupa também o que acredito que gaste mais combustível (eu peso 92 kg + uns 58 do garupa)

    Dessa vez com vpower, está fazendo uma média de 25~26 km por litro, a tocada que estou dando na motoca é na mesma pegada.

    DT clean no posto de confiança pago em torno de 3,69, Vpower 3,79 ..



    Segue uma foto dá motoca

    Abraços, qualquer novidade do um salve aqui

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  13. #73
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Citação Postado originalmente por RodrigoSB Ver Post
    Só para deixar meu relato quanto ao combustível também

    Último tanque que usei dt clean média de 21~22 km por litro, algumas vezes andei com garupa também o que acredito que gaste mais combustível (eu peso 92 kg + uns 58 do garupa)

    Dessa vez com vpower, está fazendo uma média de 25~26 km por litro, a tocada que estou dando na motoca é na mesma pegada.

    DT clean no posto de confiança pago em torno de 3,69, Vpower 3,79 ..



    Segue uma foto dá motoca

    Abraços, qualquer novidade do um salve aqui

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Legal cara.
    Mais um motivo pra eu continuar na V_power

    Abraço

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

  14. #74
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    São Paulo -Sp
    Idade
    28
    Posts
    94
    Rapaziada.


    Uma dúvida.
    No final dessa semana vou comprar um escapamento novo para a tutu, mas o original completo está saindo por 500 reais, no momento não disponho dessa verba. Eis que achei dois modelos que encaixam no meu orçamento.

    Escapamento mini fortuna ou protork 788, vocês acham que vale a pena ?


    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  15. #75
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Mano véio, para não fugir muito da previsão do teu orçamento. Eu recomendaria pelo menos um da Fortuna modelo F1 Turbo que tem o corpo um pouco mais longo. Os Mini maximizam o barulho, eu só conseguiria andar com um mini usando protetor auricular.

    Os Pro Tork galera encara, mas a qualidade fica no poço das almas.

    PS: poço das almas em alusão ao filme caçadores da arca perdida da década de 80.
    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 30-04-17 às 19:42.
    Crtl-Alt-Del

 

 

Tópicos Similares

  1. Novato na área. Informaçoes sobre a Fazer 250 08/08
    Por arkantosg3 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 30-01-17, 15:35
  2. Dúvidas de um novato
    Por SwordSaint no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 25-02-14, 18:02
  3. Algumas duvidas.. Twister
    Por Junior_ no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 01-06-12, 12:50
  4. Trago aqui algumas informações e fotos, espero que gostem
    Por Ney motos no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 06-01-12, 22:17
  5. Duvidas de um novato ;]
    Por BoresT no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 28-06-10, 13:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •