Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 91
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    São Paulo -Sp
    Idade
    28
    Posts
    94

    Twister, novato, informações e algumas dúvidas.

    Fala galera..

    Primeiramente boa tarde/dia/noite a todos

    Sou novato no mundo das motos, comprei um "sonho de moleque", uma Twister ano 02(minha primeira moto), consegui por 3.5 mil, está com 100 k rodados, resumidamente eu fiquei desempregado, peguei uma grana e decidi comprar a moto, pesquisei bastante e apesar do km dela, está relativamente bem cuidada, alguns detalhes estéticos principalmente porque o antigo dono deixou ela parada um certo período..

    O que gastei até agora:

    A) guidão (o antigo estava zoado e com ferrugem) 50,00
    B) caixa de direção 60,00
    C) retrovisores 45,00
    D) óleo + filtro (óleo quem trocou foi o mecânico e colocou o Ipiranga 20w50, mas comprei o mobil SAE 20 W-50 API-SF para a próxima troca, no qual é o recomendado no manual do proprietário)
    E) Roda dianteira seminova (150,00) + pneu traseiro 90% (140,00) comprei no centro de SP.
    F) Carcaça do painel 30 reais + manoplas 20 reais + manetes 15 reais.
    G) interruptor luz de freio 18 reais (os dois)

    *Mão de obra 150,00 reais para fazer a troca do que foi listado acima.

    Eis as dúvidas ...

    1) As vezes a moto parece afogar, demora para dar partida e quando da o motor fica um pouco ocioso, mas isso acontece normalmente na primeira partida do dia, depois se normaliza.
    O torque também está fraco, percebo que a aceleração demora um pouco.
    O que pode ser ? Uma limpeza de carburador ?