Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24

Tópico: Forum Moribundo

  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Não sou tão das antigas, esses dias até me assustei quando peguei o primeiro doc da minha moto, na época peguei a moto e me cadastrei aqui, e graças a esse fórum eu consegui montar quase ela toda em casa, fora as dicas de manutenção e tudo mais, isso foi em 2006.

    Eu participei muito, aí por falta de tempo acabei deixando a motoca de lado, recentemente levantei a moto novamente e voltei a frequentar o fórum.

    Talvez com a idade o povo vai ficando mais sussa e não participa tanto, eu mesmo quando chego do trabalho só quero saber do sofá e TV.

    E vai ficando cada vez mais difícil de ter gente nova, afinal tem muita informação no fórum, então a pessoa só pesquisa e não participa, fora que é como disseram, tem grupos e páginas no facebook também.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    hein? falaram meu nome? hâ? a minha mulher pediu a biz de volta (depois de quase 5 anos comprada pra ela) e me deu uma kasinski mirage 250, depois postarei mais noticias aqui porque esse é (ou deveria ser) um forum sem preconceitos como ja foi mencionado. XD
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    hein? falaram meu nome? hâ? a minha mulher pediu a biz de volta (depois de quase 5 anos comprada pra ela) e me deu uma kasinski mirage 250, depois postarei mais noticias aqui porque esse é (ou deveria ser) um forum sem preconceitos como ja foi mencionado. XD
    Mas Olha aí. Quem é vivo sempre aparece...
    Fazer 250 Blueflex

  4. #19
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    hein? falaram meu nome? hâ? a minha mulher pediu a biz de volta (depois de quase 5 anos comprada pra ela) e me deu uma kasinski mirage 250, depois postarei mais noticias aqui porque esse é (ou deveria ser) um forum sem preconceitos como ja foi mencionado. XD
    CARACA BROTHER, eu sei do seu amor pela Biz, que tava com sua cara, mas pqp uma Mirage é muito show!

    Faz um daqueles tópicos de relato da moto depois, é uma moto que tenho muita curiosidade do uso dela a longo prazo. E BEM VINDO AO MUNDO DAS CUSTOM!!
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Acho qe a tendencia de tudo e ter seu Apogeu e sua queda...e os foruns estão vivendo sua qeda, nao qe venham a sumir, mas o pessoal prefere por exemplo o you tube qe tem uma informação mais dinâmica digamos assim... o face creio qe nunca procurei para saber algo sobre motos, preferia e prefiro os foruns, mesmo qe meio estagnados ainda sao ricos em informações... Também a vida esta agitada pra todos nos, o qe impossibilita as vezes a pessoa ficar algumas horas navegando... Acho qe os foruns na minha opinião bastante importante vão permanecer, mas meio qe sem oncentivo...talvez ate mesmo o poderoso YouTube venha a enfrentar alguma midia qe venha a ser pra ele o qe ele foi para os foruns né.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    Depende muito do que quer saber...
    bom, vi q pela idade do povo q respondeu neste topico, eh da idade q qdo procurasse alguma informação no google (ou mais antigamente no cade, altavista, etc..) sempre era redirecionado a algum forum...
    frenquento foruns de diferentes assuntos desde q me conheço por gente, podem com a chegada das redes sociais, foram migrando as coisas pra la..

    Ainda que os foruns de moto, ainda eh bom forte..
    os de celulares a maioria q eu visita, já nem existem mais ou estão as moscas, na época do orkut, já existiam muitos grupos, e agora no face (e tutoriais no youtube), q a coisa acabou de vez..

    Eu mesmo não posto muito, pq não sei das coisas, sou muito leigo no assunto, porem eu visito bastante e leio bastante ainda este forum.. e no que posso ajudar, são apenas experiencias.

  7. #22
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Eu estou sumido devido a trabalho excessivo mesmo.
    Peço desculpas pro pessoal que me mandou MP, agora que vi que tenho várias

  8. #23
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Marco Atropos Ver Post
    Acho que a tendencia de tudo é ter seu Apogeu e sua queda...e os foruns estão vivendo sua queda...
    É mais ou menos por aí...
    Juntando-se a isso outros motivos postados pela turma, aí acima.
    Sempre leio as mensagens e posto muitíssimo pouco. No entanto, porque não teria mais o que acrescentar. Verdade seja dita, no início eram muitas informações mesmo (conforme alguém comentou). Atualmente, o you***e tem tutorial para tudo que se procura. O bom do forum é a questão de que se poder combinar encontros e passeios...amizades, resumindo.
    Não há nada melhor do que ir passear numa cidade e combinar com um colega forista local e conhecê-lo. É prosa demais e dicas muito boas das redondezas.
    Não sei se consegui me expressar bem...

  9. #24
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746
    opa, tbm sou um usuário das antigas do PN, uma coisa que notei em vários fóruns que participo e que acaba com a vontade das pessoas interagirem são os usuários extremamente tóxicos que tem invadido a internet. E não eh de hj não. São pessoas que se sentem superiores aos demais usuários pelo fato de serem moderadores, ter alcançado algo a mais(uma moto maior, um carro mais novo, um equipamento melhor), tendo um comportamento irritante de não aceitarem ser corrigidos/contrariados que já começam a se irritar, ofender e em alguns casos banir o outro usuário que tem uma forma de pensar diferente dele.
    Mesmo depois de vender minha antiga Strada continuei acompanhando o fórum mas tinha um usuário que não vou citar por educação que estava acabando com o fórum achando que somente a moto de 500cc dele prestava, que quem tinha moto pequena era idiota pq não conseguia ser retardado o suficiente pra tentar acompanhar os caras de SS e talz. Deixei de acompanhar por esse motivo, e o mesmo aconteceu em um fórum sobre o chevrolet Monza, um usuário pq estava gastando uma fabula pra fazer um carro 1982 com mecânica de 2014 se achava superior aos demais e qualquer coisa que alguém tentasse dar dicas no projeto dele o cara começa a dizer que era inveja porque a pessoa não tinha dinheiro pra fazer igual e não sei oq, não entende nada de nada e bania o cidadão por ser moderador. Noto que vai passando o tempo e a diferença eh que os usuários mudam mas o comportamento eh o mesmo. Infelizmente estou aqui somente usando dicas de tópicos antigos para os serviços e duvidas com minha nova pequena, não tendo vontade nenhuma de participar.
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



 

 

Tópicos Similares

  1. Fórum com BUG ????
    Por juniorprotti no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 23-06-12, 11:01
  2. FÓRUM OFF
    Por Cyber no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 45
    Último Post: 24-06-08, 15:33
  3. Q cor vc usa no fórum??
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 38
    Último Post: 20-05-07, 21:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •