Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    Cool Dúvidas na escolha do escape, Ajudem.

    Fala galera
    Sou usuário do fórum desde os idos de 2007 , se não me engano, grande parte dá minha formação como motociclista veio daqui e fico feliz por ele ainda estar em atividade e ainda ajudando o moto as do BR. Passada a sessão nostalgia vamos ao que interessa:
    Tenho uma Lander 2016 e estou querendo deixar ela com um ronquinho mais encorpado porém nada muito esporrento ou estralado. Pesquisando noercado livre e YouTube essas são as opções disponíveis.
    -De estética o que mais me agrada e o Dore( R$ 840 com a curva), porém pelas fotos achei q o acabamento não chega nem perto do BRC e não tem o Bomber na curva.
    - o BRC(R$670 com a curva )eu ja tive em outras motos( tornado e xt600) achava legal a vantagem do abafador porém o design e horroso
    - o fortuna (R$200)eu não conheço e o mais barato , porém nunca vi nada dessa marca com bom acabamento ou qualidade.
    - o coyote( R$580)tbm achei bonito e parece ter um ronco legal , mas esta o preço do Dore.
    - wacs Tyrano acho bonito mas quase não tem relatos e nunca ouvi o som.

    Qual é a melhor opção dentre essas marcas ? É realmente é necessário comprar a curva , faz essa diferença toda?
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Cara.no canal da JESKAP a uns 2 meses atraz foi feito um teste com ponteira deles no dinamometro e só a ponteira rendeu cerca de 2cv .talvez te interece . NA LANDER LOGICO

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    68
    Tenho um Coyote 2Way na Tenere aqui. Ronco fica muito bom, mas a Roncar tá vacilando muito em não divulgar dados de aumento de desempenho nos seus escapes.
    Ele é bom pelo silencioso também. Mas percebo que no meio dele tem uma tela com furos que no fim das contas parece que deixa o escape restritivo e não notei melhora de desempenho. Acabei comprando ele pelo fato de que meu pai queria ele por causa do silencioso.

    Os Fortuna geralmente não são de alumínio e por isso são baratos.

    E como o colega citou acima, tem os da Jeskap, que vem se destacando MUITO MESMO em divulgar os dados do aumento de performance.
    Dá uma olhada no canal deles no youtube que vc vai ver a diferença.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Dore, Jeskap e WACs, são os que mais recomendo pras off-road, aumenta potencia, mesmo que de 1cv a 2cv e ainda de quebra da um ronco mais grave. Fuja dos escapes Fortuna, Não aumentão desempenho e depois de 2 a 3 meses de uso, a lã de vidro de dentro do escape some!

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda na escolha do escape esportivo.
    Por augustothalison no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 21-06-13, 18:30
  2. Duvidas sobre escape esportivo
    Por augustothalison no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 01-04-13, 01:24
  3. Pintura do escape da twister AJUDEM
    Por Gu Nora no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 31-05-12, 12:32
  4. Duvidas ao Pintar o escape da Moto
    Por Cassio Neon no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 21-06-11, 15:36
  5. Respostas: 21
    Último Post: 22-09-10, 13:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •