Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Idade
    27
    Posts
    2

    Hunter 125 morrendo quando esquenta / na lenta

    Boa noite rapaziada, queria saber se alguém já viu esse problema parecido em alguma moto, já li outros tópicos com o mesmo problema, mas nem um fala com qual situação o problema foi resolvido.


    Então galera seguinte, tenho uma hunter 125 / 2006. A moto esta com bateria ruim, mas a buzina funciona normal e com som alto quando aperta o botão, só que o farol e os piscas não acendem, só acendem com o motor ligado, e as luzes funcionam forte sem nem uma falha. Quando eu vou dar a primeira partida do dia ela liga de primeira batendo o pezinho, nem adianta tentar a partida elétrica kkk, a moto não fuma nada, não bate válvula nem uma, só o sonzinho do motor bonitinho, mas depois que ela da uma esquentada, depois de uns 3 min ligada, ela morre, e só liga se levantar o afogador e baixo de novo já acelerando pra manter ela ligada, se parar de acelerar ela morre, e só liga fazendo o mesmo procedimento e quanto mais esquenta mais ela falha, amanhã vou na oficina ver o que é posto o resultado. Esqueci de mencionar que quando joga primeira, ela da um tranco pra frente isso é normal?
    Última edição por Fzaao; 10-03-17 às 20:25.

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    29
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por Fzaao Ver Post
    Boa noite rapaziada, queria saber se alguém já viu esse problema parecido em alguma moto, já li outros tópicos com o mesmo problema, mas nem um fala com qual situação o problema foi resolvido.


    Então galera seguinte, tenho uma hunter 125 / 2006. A moto esta com bateria ruim, mas a buzina funciona normal e com som alto quando aperta o botão, só que o farol e os piscas não acendem, só acendem com o motor ligado, e as luzes funcionam forte sem nem uma falha. Quando eu vou dar a primeira partida do dia ela liga de primeira batendo o pezinho, nem adianta tentar a partida elétrica kkk, a moto não fuma nada, não bate válvula nem uma, só o sonzinho do motor bonitinho, mas depois que ela da uma esquentada, depois de uns 3 min ligada, ela morre, e só liga se levantar o afogador e baixo de novo já acelerando pra manter ela ligada, se parar de acelerar ela morre, e só liga fazendo o mesmo procedimento e quanto mais esquenta mais ela falha, amanhã vou na oficina ver o que é posto o resultado. Esqueci de mencionar que quando joga primeira, ela da um tranco pra frente isso é normal?
    Hum...
    não entendo muito de motor, mas pelo que você relatou pode ser a mistura - precisa regular o carburador. Ou pode ser a vela, muito velha e não produz centelha de forma adequada

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    São Paulo -Sp
    Idade
    28
    Posts
    94
    Pode ser um conjunto de vela + carburador sujo.. não entendo muito de mecânica, mas pelo relato parece ser isso.

    Enfim, qual foi a última vez que fez limpeza/regulagem do carburador ?

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Idade
    27
    Posts
    2
    então, era a agulha do carburador que tava quebrada colocou-se um de cg 150 e ta normal agora, a e tbm foi trocado o filtro que tava muito sujo

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    São Paulo -Sp
    Idade
    28
    Posts
    94
    Show, só manter a preventiva agora

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Drz 400 quando esquenta comeÇa a falhar???????
    Por johnnyeuriperdes no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 30-11-12, 09:41
  2. Moto falhando quando esquenta.
    Por Jackson2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 23-02-12, 19:14
  3. Moto com Barulho Estranho Quando Esquenta
    Por Hogan no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 25-08-11, 10:08
  4. [Ajuda]XT 225 Apagando quando esquenta (+10 km)
    Por msguinha no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 25-11-10, 10:39
  5. DT 180 morrendo em marcha lenta! Ajuda, por favor!
    Por pessoa no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 18-06-06, 19:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •