Eai galera sou novo no forum e estou aqui para tirar uma duvida... Me desculpem se postei no local errado
Nao tenho moto, alias so andei de bis kkk super leigo, enfim eu sou louco por moto a muito tempo porem nunca dava p aprender bem pois e muito corrido o tempo pra mim...
Entao do fim do ano passado pra ca (12/2016), decidi que iria comprar uma motoka, mas n quero comecar com uma 125,50 queria uma maior , pois todo fds terei que pegar rodovia e tem umas serras e acredito eu que sera meio ruim a ultrapassagem com uma moto fraca e outra sei que sou iniciante neste mundo das 2 rodas mas acredito q nao e necessario nem e uma regra comecar com uma 25/50.
E tbm acho que uma 125 da honda nao vale 5.000$ pelo que ela proporciona...
Pensando nisso pensei em pegar uma ninjinha 250 mais como mal sei andar de moto, e terei que pegar 18km de estrada de chao nos fds, totalizando 36km analisei q nao seria uma boa pelas carenagens entao decidi optar pela Twister.
E tenho um colega de trabalho que tem uma 2005 preta e quer 5.000$ nela parcelado e 4.350$ a vista , porem no momento nao consigo comprar a vista pois tenho prestacao do meu carro que e 639,90 por mes entao minhas duvidas sao:
1 Vale a pena pegar uma Twister 2005 por 5.000 reais , com 2 mil de entrada e o restante em 3 vezes??
2) So andei de bis 100 ate hoje e acredito q nao tem nenhum problema em pegar uma 250cc, estou errado?
3) Que gasto terei por mes com uma twister 2005, sendo que meu percurso com ela sera da casa ao trabalho ( a pe gasto 8 a 10 minutos ), a Faculdade ( a pe 5 minutos), e ao interior na fazenda que totalizam 53km de ida e 53km de volta, o qual irei pra la todo fds. Entao qual seria os meus gastos nesse trajeto casa-trabalho-casa, casa-Faculdade-Casa, e Casa-interior-Casa?





Responder com Citação