Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Motociclista Avatar de Zumbi666
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    SP
    Posts
    1.073

    Carro de empresa ou particular

    Olá a todos.

    Estou com uma dúvida. Gostaria de saber de vocês comprariam um carro somente de particular (pessoa física) ou que foi de uma empresa?

    É muito complicado, pois um particular pode não ter cuidado bem do veículo, não ter feito as revisões certinhas, diferente de um carro usado para trabalho de uma empresa, onde fez todas as revisões na concessionária, trocou o óleo a cada 5000km...

    O mercado de carros hoje está muito difícil de encontrarmos um carro com baixo km, completo e em bom estado.

    O que me dizem: por o primeiro dono ter sido uma empresa, tipo Ambev, é motivo de não comprar o veículo?

    Grato

    CG Titan 160 2019 Prata (atual)
    Crosser ED 150 2017 Blue
    Fazer 250 2017 Blue
    Factor ED 125 2014 Black


    Vivendo e aprendendo sobre motos...

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Depende da empresa e de quem usava, grandes multinacionais costumam cuidar bem, a empresa que trabalho é uma delas. Todas as revisões na concessionaria, carros sempre completos, o Celta que uso é um exemplo disso, A/C, Direção, ABS, Airbag, Vidros, Travas, etc. Ele é 15/16, está beirando os 100mil km, ai que está o porém, empresa estuda isso e com essa km logo os custos de manutenção e depreciação sobem, entao esse carro nao dura muito mais aqui. Sempre trocou oleo de 10mil em 10mil km, está tão novo que se cair na mão de um vendedor desonesto se passa facil por um carro de 15mil km.

    Do lado do usuário, com o carro em nome de um CNPJ tem a opção de pagar a multa em dobro sem pegar os pontos na carteira, confesso que abuso mais da velocidade doque se estivesse com o Palio ( meu carro particular ).

    Mesmo com tudo isso, compraria esse carro de olhos fechados. Evite carro pelado, principalmente sem ar condicionado e direção hidraulica, nem eu, nem futuros compradores dispensam esses itens de conforto, na hora de vender ninguem quer.
    Última edição por 2weels; 23-03-17 às 10:13.
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Pois e... acho tambem que depende da empresa, tem muitas que nao fazem nada, a nao ser troca de oleo e uma lavadinha. Na empresa que trabalho tem dois Celtas, um pior que o outro por falta de manutençao...os carros estao andando por que o Celtinha e guerreiro mesmo, assim como outros populares que temos ai... Como o carro passa de mao, em mao.... muitas vezes o pessoal nao tem o devido cuidado, mas tambem ja vi carros de empresas em bom estado... o mesmo vale para as motos. Em outra empresa que trabalhei foi comprada 9 motos zero...isso em 2013... no final de 2014 a maioria estava detonada...por mau uso.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 20
    Último Post: 13-05-10, 21:36
  2. Respostas: 15
    Último Post: 10-01-08, 01:10
  3. O pequenas notaveis é uma empresa???
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 16-04-07, 01:19
  4. Respostas: 36
    Último Post: 17-11-06, 11:17
  5. Comunicação interna de uma Empresa
    Por djpiui no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-10-05, 13:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •