Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Idade
    34
    Posts
    2

    Como modificar yes 125cc para cilindrada maior???

    Olá, eu tenho uma yes 125 2006 e gostaria de aumentar a cilindrada dela, mas não exatamente o que tenho de modificar e quais as peças exatas para isso, gostaria que alguém pode-se me sugerir um tutorial para isso ou me explicar como fazer, agradeço desde já a ajuda de todos!

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    juiz de fora
    Posts
    135
    Irmão se vc conseguir um.motor da sundown stx 200 eh so colocar no seu quadro sem.nenhuma adaptação ou pode colocar a parte de cima da stx cilindro que e maior e cabecote da stx.incrivelmente eh o mesmo motor apesar de marca diferente..

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Creio q montar o cilindro no motor da yes fique até q mais confiavel

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Idade
    34
    Posts
    2
    Obrigado Fabio, ja estou ate procurando aqui as peças!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    Creio q montar o cilindro no motor da yes fique até q mais confiavel

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
    Tbm concordo

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Marilia-SP
    Idade
    36
    Posts
    417
    Bom Dia, no mercado livre vc ja encontra kits de aumento de cc ja prontos, só chegar e instalar...
    Eu adiquiri um kit com peças KMP por 280 reais essa semana. Vou passar minha 150cc pra 190cc.
    Compra um kit completo ja com comando preparado tbm. Depois de comprado 2 horas no mecanico e ja ta montado no lugar do outro...
    Exemplo desse completo.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-150cc-4mm-_JM
    Esse ai ta com comando de alta... vc pode pedir comando de média alta ou só de média, pois o de alta só vai servir pra correr... e os de média tem desempenho melhor dentro das cidades e quando se esta com garupa tbm.

    Citação Postado originalmente por Elias Fox Ver Post
    Olá, eu tenho uma yes 125 2006 e gostaria de aumentar a cilindrada dela, mas não exatamente o que tenho de modificar e quais as peças exatas para isso, gostaria que alguém pode-se me sugerir um tutorial para isso ou me explicar como fazer, agradeço desde já a ajuda de todos!
    Última edição por SPINARACK; 11-04-17 às 01:30.

    * CDI sem limitador * Ponteira 788 * Motor 150cc / 0.25mm *

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3
    E ai, como ficou com o Kit 190cc ?

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Sou franco, espero que você não ache que sua moto va melhorar em velocidade final, pois eu ja coloquei kit de aumento de cilindrada na minha ex CG e só melhorou o torque dela. Quer um conselho, tente sair da yes e pegue uma Twister 2008 ou Fazer 250.

    Aumento de Cilindrada vc pode por Kits de cilindro, Comando de valvulas e trabalhar no rebaixamento do cabeçote. Mexa tambem no Kit Relação. Isso Ajuda um pouco. Carburador não sei qual seria mais adequado pra yes.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Caibaté-RS
    Idade
    29
    Posts
    111
    se vc não quer dor de cabeça , aumente no máximo 15% da cilindrada , resumindo , máximo um pistão 3mm , mais que isso é só dor de cabeça, coloca um comando com levante de valvula maior nem precisa ter graduação muito grande um 290° com levante de 6,2mm já fica bem forte. carburador usa um de CG sport ou um de titan 2008 preparado . ela vai andar muito bem , consumo vai ficar quase o mesmo e n terá risco de quebra , eu por exemplo estou passando minha CG 150 SPORT para 160cc , colocando um pistão 2mm maior que o original, e vou mandar fazer o squich pro pistão ,pra n ter risco de quebrar .

 

 

Tópicos Similares

  1. tem como modificar a parte de cima do motor da YBR?
    Por DiegoYBR no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 21-04-11, 19:26
  2. Bros 09: como modificar para Motard ?
    Por Raíz no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-01-11, 22:07
  3. Modificar Intruder 125cc
    Por Sabuga no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 10-12-08, 09:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •