Citação Postado originalmente por Zumbi666 Ver Post
Obrigado a todos.

A única causa da carbonização na minha moto, é o trajeto curto que faço até o trabalho e no retorno pra casa.

Gostaria de informar que o produto Perfect Clean realmente limpa a carbonização no pistão, pois já deu resultado na minha moto. Começou a tirar pedaços da carbonização do pistão assim como eu verifiquei com a mini câmera. Estou usando em moto corretivo, ou seja, uma lata de 500ml para 10 litros de gasolina.

Eu comecei a fazer percursos mais longos (em rodovia) antes de ir para o trabalho, tipo uns 25km e em alta velocidade, justamente para forçar a limpeza.

É isso ae turma
Jesuis do céu. Está claro no seu relato:

“Começou a tirar pedaços da carbonização do pistão, assim como eu verifiquei com mini câmera.”

Realmente me preocupo com os que leriam um relato como este e embarcassem no mesmo delírio.

Tirar pedaços de carbonização significa que fragmentos sólidos inteiros estão se desprendendo dentro da câmara de combustão do motor. A partir do uso do dito percentual do produto para efeito corretivo. Meus Deus!

E que está fazendo desprender “pedaços” ou seja, placas de carbonização e fragmentos. Em outras palavras , estas placas, pedaços ou fragmentos não dissolveram e tem alta probabilidade de riscar a camisa do cilindro.

Danificar os anéis, alcançarem partes inferiores do motor antes de ficarem retidos – os fragmentos maiores – na rede do filtro de óleo da Factor que não é alcançável facilmente para troca como um filtro de óleo seria.

Ainda em uma situação extrema galerias que permitem que o óleo lubrificante circule para reduzir o atrito e trocar calor podem ser obstruídas.

Parabéns Zumba tu está quase conseguindo fuder o motor dela. Falta pouco. Não desista.

Boa sorte

PS: comece a tomar Lexotan.