Postado originalmente por
Ctrl-Alt-Del
Jesuis do céu. Está claro no seu relato:
“Começou a tirar pedaços da carbonização do pistão, assim como eu verifiquei com mini câmera.”
Realmente me preocupo com os que leriam um relato como este e embarcassem no mesmo delírio.
Tirar pedaços de carbonização significa que fragmentos sólidos inteiros estão se desprendendo dentro da câmara de combustão do motor. A partir do uso do dito percentual do produto para efeito corretivo. Meus Deus!
E que está fazendo desprender “pedaços” ou seja, placas de carbonização e fragmentos. Em outras palavras , estas placas, pedaços ou fragmentos não dissolveram e tem alta probabilidade de riscar a camisa do cilindro.
Danificar os anéis, alcançarem partes inferiores do motor antes de ficarem retidos – os fragmentos maiores – na rede do filtro de óleo da Factor que não é alcançável facilmente para troca como um filtro de óleo seria.
Ainda em uma situação extrema galerias que permitem que o óleo lubrificante circule para reduzir o atrito e trocar calor podem ser obstruídas.
Parabéns Zumba tu está quase conseguindo fuder o motor dela. Falta pouco. Não desista.
Boa sorte
PS: comece a tomar Lexotan.