Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
Jesuis do céu. Está claro no seu relato:

“Começou a tirar pedaços da carbonização do pistão, assim como eu verifiquei com mini câmera.”

Realmente me preocupo com os que leriam um relato como este e embarcassem no mesmo delírio.

Tirar pedaços de carbonização significa que fragmentos sólidos inteiros estão se desprendendo dentro da câmara de combustão do motor. A partir do uso do dito percentual do produto para efeito corretivo. Meus Deus!

E que está fazendo desprender “pedaços” ou seja, placas de carbonização e fragmentos. Em outras palavras , estas placas, pedaços ou fragmentos não dissolveram e tem alta probabilidade de riscar a camisa do cilindro.

Danificar os anéis, alcançarem partes inferiores do motor antes de ficarem retidos – os fragmentos maiores – na rede do filtro de óleo da Factor que não é alcançável facilmente para troca como um filtro de óleo seria.

Ainda em uma situação extrema galerias que permitem que o óleo lubrificante circule para reduzir o atrito e trocar calor podem ser obstruídas.

Parabéns Zumba tu está quase conseguindo fuder o motor dela. Falta pouco. Não desista.

Boa sorte

PS: comece a tomar Lexotan.
CTRL.

Me expressei mal e de forma exagerada... Na verdade não os "pedaços" da carbonização que estão se soltando. Dá para ver que está sendo limpo aos poucos.

Você tem toda razão no que disse.

Vou postar as fotos que tirei com a mini câmera.

Remédio tarja preta não serve mais pra mim kkkkkkk