Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Uma pegunta

  1. #1

    Question Uma pegunta

    Fui em uma oficina comprar um escapamento turbal usado para minha Yamaha Ybr 125 2010 factor,
    chegando lá um cara lá me falou ''não compra esse escape ,ele vai deixar sua moto fraca (no começo a moto vai ficar normal depois ela vai ficar fraca), compra um escape gemoto 2 abafador,
    vai aumentar 2 cavalos a mais na moto''

    1°compro o escapamento usado? // existe escapamento que diminui a velocidade?
    ou
    2°compro o gemoto ?
    Última edição por myly157; 05-04-17 às 11:06.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Aumentar 2cv em motor que original rende 11,2 CV somente com a mudança do escapamento e sem ajustar o sistema de alimentação é acreditar em papai Noel, coelhinho da Páscoa... Há de se fazer ajustes porque o motor é composto de vários sistemas que trabalham em conjunto para se obter um determinado resultado.

    Mas realmente existem escapamentos que podem ser restritivos e limitar a velocidade final.

    No caso da Factor, eu registro um caso de sucesso, o meu próprio.

    http://clubedosyamaheiros.forumeiros...ybr-factor-125
    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 05-04-17 às 16:02.
    Crtl-Alt-Del

  3. #3
    obrigado ,ja olhei o link mais ,o que devo fazer troco o gicleur original, por um #132.5. ?

    é faço mais o que ? o que posso falar pro mecânico ?

  4. #4
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Myly

    Desenvolvi kits de aumento de potência para as YBR 125 Factor sem comprometer a durabilidade dos motores. São cinco kits diferentes calculados a partir de modelos matemáticos, depois testados e aprovados, que são:

    1. Kit Quick : aumento de até 7% de torque e potência + tutorial de instalação;

    2. Kit Quick Plus: aumento de até 11% de torque e potência + tutorial de instalação;

    3. Kit Quick Smart : aumento de até 18% de potência e torque + tutorial de instalação

    4. Kit Sport: até 27% de potência e torque + tutorial de instalação

    5. Kit Super Sport: aumento de até 38% de potência e torque + tutorial de instalação

    Se você quiser gastar pouco, melhorar o torque do motor da sua Factor para manter melhor a velocidade em subidas com garupa por exemplo. Recomendo o Kit Quick ou Quick Plus.

    Perguntas, detalhes, preços e mais informações respondo via mensagens privadas dos fóruns.
    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 06-04-17 às 12:47.
    Crtl-Alt-Del

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •