Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21

Tópico: Haojue no Brasil

  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Dizem que essa "custom" é a sucessora da Intruder 125. Tive uma Intruder, e é uma moto muito boa e confortável, SE essa realmente for a nova Intruder, tomara que venha melhor que a antiga.

    Não sei o porque a dona Suzuki não relança a Intruder 250cc.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Idade
    46
    Posts
    4
    Não é impossível com este lançamento que a Dafra abaixe o preço da Horizon 150.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Tanto uma quanto a outra ja desembarcaram motos por aqui no tempo do auge das motos chinesas, com varios representantes de seus produtos no Brasil. As motos chineses sempre geram um bom debate, o apelo visual deles e muito bom, porem peças e a propria durabilidade da moto no passado deixaram a desejar, com o tempo as parcerias foram acabando, e por fim ficaram bem poucas no pais. Se não me engano a Kymko tinha uma custon ... Bom como muitos ja devem saber a Dafra tem varias parcerias, entre elas teve ou ainda tem laços com a Daelim, esta marca vendia ate qe bem na epoca boa para as motos chinesas, a uns anos atras ela voltou com a Dafra Roadster 250, se naoe engano...concorria com a esportiva 250 da Honda qe também nao vendeu bem, pois é a Daelim vendeu super mal, e os proprios chineses da marca em visita as Dafra do Rio de Janeiro se surpreenderam com as vendas baixas do modelo...Moro quase ao lado de uma Dafra e aqui ninguem comprou a Roadster, apesar de ser uma bela moto.

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por Marco Atropos Ver Post
    Tanto uma quanto a outra ja desembarcaram motos por aqui no tempo do auge das motos chinesas, com varios representantes de seus produtos no Brasil. As motos chineses sempre geram um bom debate, o apelo visual deles e muito bom, porem peças e a propria durabilidade da moto no passado deixaram a desejar, com o tempo as parcerias foram acabando, e por fim ficaram bem poucas no pais. Se não me engano a Kymko tinha uma custon ... Bom como muitos ja devem saber a Dafra tem varias parcerias, entre elas teve ou ainda tem laços com a Daelim, esta marca vendia ate qe bem na epoca boa para as motos chinesas, a uns anos atras ela voltou com a Dafra Roadster 250, se naoe engano...concorria com a esportiva 250 da Honda qe também nao vendeu bem, pois é a Daelim vendeu super mal, e os proprios chineses da marca em visita as Dafra do Rio de Janeiro se surpreenderam com as vendas baixas do modelo...Moro quase ao lado de uma Dafra e aqui ninguem comprou a Roadster, apesar de ser uma bela moto.
    Quando vc disse Roadster vc se referia a Roadwin, correto ? Me parece uma boa moto, só pode ter sido pela falta de peso da marca.

    Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por tornadex Ver Post
    Quando vc disse Roadster vc se referia a Roadwin, correto ? Me parece uma boa moto, só pode ter sido pela falta de peso da marca.

    Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

    Acho que não... a Roadwin estava para esportiva (e era uma esportiva muito fajuta) e tinha um desempenho fraco - Apostaram mais na aparência do que no desempenho - Era só plástico




    A Roadster Dafra era
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  6. #21
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Falando em Haojue,
    no Salão 2 Rodas está exposta a DK150 (no site também: https://haojuemotos.com.br/models/dk150/). Segundo informam, as vendas iniciam em 15/12/17. A grosso modo, parece-me uma "substituta" da Yes 150cc...só que carburada.
    Há tempos atrás fiz crítica ao lançamento de motos carburadas e a resposta de algum (ou alguns) companheiros foristas é de que em muitas cidades interioranas elas continuam tendo boa aceitação em função da facilidade de manutenção pelos mecânicos dessas cidades .
    É bem provável que isso se confirme pois nas andanças que faço vejo um bom número das Haojue Chopper Road 150...pode ser a questão do preço também...Yamaha e Honda elevaram bastante o preço dessas 125/150cc . Além do que, a Intruder 125 tem boa fama de robustez e durabilidade. Sendo a Haojue Chopper Road 150 sua substituta...com o preço...e a rede de concessionárias da Suzuki (ainda que pequena)...
    Observação que faço é de que a DK150 parece bem completa...

 

 

Tópicos Similares

  1. KTM no Brasil?
    Por prp.prp no fórum Notícias
    Respostas: 26
    Último Post: 27-03-15, 19:11
  2. Rotaway Brasil Independência - 25000km pelo Brasil
    Por Lisi Pletiskaitz no fórum Região Sudeste
    Respostas: 7
    Último Post: 27-12-12, 12:04
  3. Respostas: 25
    Último Post: 19-11-12, 15:12
  4. HAOJUE/RIVA 150 cc só pega com afogador ligado e acelerando
    Por Mauricio Mello no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 09-06-12, 05:32
  5. Parceria entre a Suzuki e a Haojue....
    Por REVOLED no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-10, 16:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •