Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940

    Smile Lâmpada do farol H4 35/35 W

    .
    Confrades, depois de 21.000 km o filamento do farol alto da Factor 14 queimou, mas já tá bom demais. Ok, lâmpadas H4 35/35 W existem a rodo para comprar no mercado de R$ 8,00 a 70,00.

    Nem tirei a lâmpada pra ver, minha primeira ideia foi comprar uma Phillips Extra Duty que são como os fogos Caramurú: não dão xabú. Esta custa uns 30 Temers nas casas do ramo.

    Agora eu lhes pergunto para “quem” já usou outras de preço menor. Haveria alguma lâmpada H4 35 W boa, igual ou melhor que a Extra Duty que custe menos e dure pelo menos seis meses?

    Eu vi esta H4 35x35 W da marca Allen super branca pela metade do preço. Vocês têm alguma experiência com este modelo e marca? Porque essa Allen custa ½ do preço, mas vai saber se ilumina pelo menos igual?

    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 29-04-17 às 10:41.
    Crtl-Alt-Del

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    salvador /Bahia
    Posts
    91
    cara, inicio do ano a minha queimou o baixo, comprei uma extra duty igual por 25 temers, quando fui trocar em casa comecei a notar as diferenças, bulbo torto, escrita no corpo da lampada com letras erradas e um pouco borrada, como se estivesse manchada. Cheguei a conclusao de que era falsa, mandei um email pra philips, eles me enviaram uma nova e recolheram essa possivel falsificacao para analise. Tudo isso sem custo!
    Então, fique esperto com falsificacao e sobre a da marca allen, nunca usei então nao posso opinar.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Guerra,

    Obrigado por me precaver sobre. Na Internet há muitos vendedores de lâmpadas halógenas e por preços bem abaixo da média dos preços praticados. É por isso que para algumas coisas prefiro comprar em loja física e com NF, mesmo assim não é 100% garantido.

    Agora fui pesquisar nas páginas da Osram e Philips. Para tentar fazer comparações entre produtos. Me parece que os contra tipos mais próximos para 35/35 W seriam:

    Philips Blue Vision Moto =~ OSRAM Cool Blue

    Philips Crystal Vision =~ OSRAM X-Racer

    Mas é difícil comparar porque a Philips não divulga claramente a vida útil em horas prevista e a intensidade luminosa mensurada em lúmens. Também existem variações de City Vision e Moto Vision, dependendo do país onde são comercializadas.

    Parece que as BS1 também encaixam no soquete H4 para 35W.
    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 01-05-17 às 01:33.
    Crtl-Alt-Del

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Tanto em carro quanto em moto, a que mais já vi durar é a Philips Made in Germany. Problema é achar.
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  5. #5
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Tanto em carro quanto em moto, a que mais já vi durar é a Philips Made in Germany. Problema é achar.
    Sem dúvida a Philips e Osram ao menos no segmento automotivo de halógenas tem qualidade superior, como não existe nada de graça, custam mais. A GE que foi quem inventou as lâmpadas halógenas no Brasil ficou para trás.

    Comprei hoje uma H4 35/35 W, declarada de emitir cor 4.200 K e liberar 1.450 lúmens. Este valor em lúmens deve ser a soma dos filamentos das luzes alta e baixa hehe, o que resultaria em uns 850 lúmens na luz alta. Mesmo assim para uma lâmpada de míseros 35 W de potência seria o supra sumo da luminosidade hauhauhau.

    Literalmente paguei 19,00 Temers pra ver. Na folha do produto declaram que o produto tem homologação no INMETRO e certificação SGS. Ou seja, seria a fodona kkkk.

    Estarei recebendo em 7 dias úteis. Obrigado 2Weel e Guerralander . Caso queiram minha opinião é resultado mandem msg. Você são parceiros.
    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 02-05-17 às 00:57.
    Crtl-Alt-Del

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    ourilândia do norte Pará
    Idade
    32
    Posts
    72
    Lâmpada melhor que filips não existir ( pra mim) mas magnete mareli e boa também

    Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

  7. #7
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Fiz uma avaliação detalhada de lâmpada halógena super branca comprada que citei na linha de discussão deste post.

    A avaliação está disponível neste link a seguir para todos. Para ter acesso a todas as informações da avaliação é necessário fazer login.

    http://clubedosyamaheiros.forumeiros...or-e-fazer-150
    Crtl-Alt-Del

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    as osram são muito boas lembro me que antigamente as fazers 250 vinham com lampada amarela da OSRAM
    Citação Postado originalmente por lourivan42 Ver Post
    Lâmpada melhor que filips não existir ( pra mim) mas magnete mareli e boa também

    Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    ourilândia do norte Pará
    Idade
    32
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por brunocg150sport Ver Post
    as osram são muito boas lembro me que antigamente as fazers 250 vinham com lampada amarela da OSRAM
    Nunca usei ,a OSRAM

    Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

  10. #10
    Utilizei a Philips Extreme Vision por mais de 1 ano. Podem comprar que ela é outro nível, sem comparação.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Sabem que pra mim que dirijo automóvel a bastante tempo, acho que no quesito segurança para rodar dentro da cidade, o mais importante na lâmpada de moto é ela se destacar das lâmpadas de carro. Em dias nublados, fim de tarde e noite, se a moto vier pelo corredor e a lâmpada for igual a da maioria dos carros, muitas vezes você nem percebe que é uma moto.
    Fazer 250 Blueflex

  12. #12
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Sabem que pra mim que dirijo automóvel a bastante tempo, acho que no quesito segurança para rodar dentro da cidade, o mais importante na lâmpada de moto é ela se destacar das lâmpadas de carro. Em dias nublados, fim de tarde e noite, se a moto vier pelo corredor e a lâmpada for igual a da maioria dos carros, muitas vezes você nem percebe que é uma moto.
    Por esta ótica, ponto de vista, a Philips comercializa uma halógena de luz alaranjada na medida para esta necessidade, vide o guia em formato de tabela que publiquei.
    Crtl-Alt-Del

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Por esta ótica, ponto de vista, a Philips comercializa uma halógena de luz alaranjada na medida para esta necessidade, vide o guia em formato de tabela que publiquei.
    Sim, a Philips motovision. Eu achava que era besteira, mas depois de tomar alguns sustos apertando alguns motoqueiros quando ia trocar de faixa, percebi que faz muito sentido sim.

    Ate mesmo uma cristal Vision ou diamond Vision da Philips ja da um contraste com a maioria do farol dos outros carros.
    Fazer 250 Blueflex

 

 

Tópicos Similares

  1. Lâmpada farol YES !!!
    Por Bortolin no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 29-08-14, 00:33
  2. Lampada de farol de led
    Por aryperna no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 09-07-14, 11:51
  3. Lampada de farol.
    Por RenanTche no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 19-04-11, 12:41
  4. Lâmpada do farol da Biz 125
    Por Gui.Pereira no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-02-10, 18:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •