Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    2

    Suspensão traseira CG ano 1980 (CG bolinha)

    Meus amigos, estou na dúvida sobre qual a suspensão traseira original da Honda CG 125 ano 1980 (CG bolinha). Em diversas fotos na internet o par de suspensão desta moto é cromado porém sem o copo que envolve a parte superior da suspensão. Já no mercado livre vi anúncios cujas fotos mostram a suspensão traseira cromada e com o copo envolvendo. Saberiam me informar ou me indicar fotos da suspensão original traseira da CG 1980? Obrigado.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Escrevendo a palavra suspensão você se refere aos amortecedores especificamente? Seu texto está algo vago neste sentido.

    As CGs até 78 estou certo que usam amortecedores com uma capa cromada que tu chamas de copo.

    Procure a lista de peças do ano modelo da tua. As listas das Yamaha vem com vistas explodidas dá Honda esperaria que também tenha.
    Crtl-Alt-Del

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    A CG 125 1980 não tinha esse "copinho" nos amortecedores, o que mais tem na internet é amortecedor importado que só porque é todo cromado o pessoal fala que é de CG bolinha.

    O amortecedor da CG bolinha era mais fino, todo cromado, menor e não tinha regulagem de altura se comparado com as CGs a partir de 83.

    Eu usava um par original Cofap na minha, mas como começou a vazar óleo eu os guardei e comprei esses aqui, que são exatamente iguais.

    http://www.motosantigas.com.br/produ...ama-17185.html
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    2
    Show de bola meu amigo. Bela informação. Resolveu o meu problema. Grande abraço.

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Que bom que resolveu, estou com a minha desde 2006, grande parte da montagem dela fiz em casa, e aprendi uma coisa, é pegar o catálogo de peças e por a mão na massa. Esse pessoal de moto peças e muitos mecânicos não tem informação sobre ela, e querem empurrar peças paralelas de baixa qualidade, muitas vezes peças que nem são desse modelo. Esse site aí tem muita peça boa e do modelo, comprei muita coisa aí. Qualquer coisa dá um toque aí.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. suspensao traseira twister
    Por guilhermeaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 31-03-14, 15:42
  2. Thalão - CG Bolinha 1980 (Rodas novas pg.2)
    Por Thalão no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 52
    Último Post: 14-01-14, 11:04
  3. CG Bolinha ano 1980 restaurada
    Por VIVI SIQUEIRA no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 18-09-13, 17:13
  4. suspensao traseira
    Por guilhermeaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 09-01-13, 11:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •