Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato Avatar de Piero
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    36
    Posts
    21

    Cilindro mestre freio dianteiro

    Então família fiz a troca do cilindro mestre da minha moto tudo ok deu freio bom mais acho que está baixo tá bom trava mesmo mais já quase um dedo do acelerador queria um freio mais alto tô com as pastilha zero óleo ok. A dúvida é.... Será que um burro de uma moto maior ter mais pressão ? Ou somente o reservatório que é maio ? Flexíveis originais 2006 podem estar dando elasticidade no sistema? Eu andei olhando o reparo da xt 660 o pistão do burrinho é quase igual todos titan tornado xre e no meu caso falcon e sendo este pistão o responsável pela pressão feita no sistema... sendo todos quase iguais. Me ajudem amigos

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Posts
    82
    Antes da troca do cilindro mestre o freio estava mais alto? Se sim, problema do burrinho. Freios hidráulicos não possuem regulagem de altura, salvo se possuir manete regulável, instalar uma te da liberdade de escolher a altura do manete.

    Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

  3. #3
    Novato Avatar de Piero
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    36
    Posts
    21
    Então o mestre antigo já estava com o reparo lascado então fica difícil mais tenho uma leve impressão de que o outro era mais longo tanto o curso do manete quanto o ponto de fresagem parece que esse novo no seu ponto de repouso já é curto perto da mão daí ele corre metade do curso até travar quse não dá pra freiar com 2 dedos ✌ pq encosta no restante. Repito que deu freio bom mais gostaria que fosse tipo nuns 1/4 do curso já tivesse pegando

 

 

Tópicos Similares

  1. Uso do freio dianteiro
    Por Zumbi666 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 11-02-17, 17:29
  2. Respostas: 0
    Último Post: 30-10-14, 15:15
  3. Disco de Freio Dianteiro
    Por ativa no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 13-03-12, 13:38
  4. freio dianteiro
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 15-05-10, 14:07
  5. ajuste de freio dianteiro.
    Por destbr no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 17-09-06, 17:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •