Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Virabrequim da RX 180 é igual ao da RX 125 ou DT 180?

    Amigos, obrigado por me receberem aqui no fórum, tenho uma rx 180, uma cg 125 bolinha e uma dt 180, mas gostaria de adquirir um virabrequim que vi no mercado livre para rx 180.
    O vendedor não sou explicar mas um anúncio diz que serve tanto na rx 125 e rx 180, outro anúncio diz que só serve na rx 125. Podem me ajudar, pois gostaria de fazer um pequeno estoque tipo, virabrequim, cilindro, sem fim de embreagem da minha recém comprada rx 180. O que me dizem da ignição N5 pra ela, mas acho que tem que colocar o magneto da dt. Agradeço se me ajudarem.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Sobre o virabrequim pelo que li em algum lugar, o que muda entre as RX 125 e 180 é do bloco para cima somente.

    Você está fazendo o certo que é fazer perguntas primeiro antes de comprar e guardar a resposta escrita do vendedor. Note que no Brasil o consumidor tem no máximo três meses para reclamar. Depois desse período pode ficar difícil.

    Recomendo você participar também do fórum Yamaheiros por razões óbvias.
    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 30-05-17 às 22:35.
    Crtl-Alt-Del

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2017
    Idade
    35
    Posts
    1
    E ai galera, tudo bom? Rx180 é mau de Junior?? Kkkk..... Tenho uma também, e após 10 anos parada e desmontada, eis que ela surgirá novamente. Ao visualizar esse comentário, fiz meu cadastro aqui no fórum. Bom, com relação ao vira, parece que só o lado direito é igual ao da DT. É o mesmo da RX 125, só muda a biela. Pois na RX180 se usa a biela e pistão da DT. Sou de Campinas, interior de SP. Vamos nos ajudando por aqui. Abraço!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Cursar virabrequim ybr
    Por Rodrigo boing no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 19-05-17, 19:55
  2. [ Dúvida ] Virabrequim Cursado x Virabrequim Original Maior
    Por tiago_pimenta no fórum Preparação
    Respostas: 15
    Último Post: 26-04-17, 22:00
  3. Folga no Virabrequim
    Por bruno almeida no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-05-14, 16:37
  4. Curso Virabrequim XR 200
    Por johnny22 no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 18-12-12, 16:16
  5. Virabrequim da 300 na twister.
    Por chiccoli no fórum Preparação
    Respostas: 9
    Último Post: 06-11-12, 17:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •