Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2015
    Idade
    36
    Posts
    2

    CBX twister ou GS 500?

    Boa noite senhores, estou com uma dúvida, atualmente tenho duas motos, uma 125 e uma Bandit 1250, a pequena está com carburador de CRF, comando 286 e cabeçote rebaixado, estava querendo trocar a moto pequena por uma moto maior e continuar com a Bandit, mudei de emprego recentemente e pego 60 KM pista ida e volta diariamente, estava pensando em pegar uma Twister original trocar o pistão para 300, trocar carburador, CDI e escapamento, para ficar legal para andar nas pistas, mas acredito que o valor que gastar em preparação mais o preço da Twister consigo comprar uma GS 500 no lugar, minha preocupação é, será que é uma boa escolha?

    Li outros posts, dizendo que o valor da manutenção da GS 500 não é muito superior ao da CBX Twister, será que em pleno 2017 vale a pena um GS ou é loucura?

    Alguém da um conselho?

    Obrigado!

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    cara deixa a twister original,sinceramente eu acho que até uma cg 150 dava pro seu gasto e você já tem uma moto super potente a twister dá pra manter uns 135km de boa já é mais que o suficiente para nossas estradas.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Idade
    37
    Posts
    9
    Cara, eu tive duas Twister e uma gs500.
    Vendi a GS500E pra pegar uma bandit. Na época arrependi demais por ter vendido a GS. Se tivesse condições teria ficado com a GS e com a bandit.

    A GS é uma ótima moto e com custo de manutenção baixo.
    Vale a pena comprar as últimas que saíram, 2008. Procurando bem acha muita pouco rodada

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Idade
    33
    Posts
    4
    Como vc quer gastar na Twister acho melhor a gs500, a manutenção é barata pq usa pneus finos, é refrigerada a ar etc.
    A um tempo atrás rodei procurando uma Gs pra mim mas não encontrei uma inteira

    Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2015
    Idade
    36
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por brunocg150sport Ver Post
    cara deixa a twister original,sinceramente eu acho que até uma cg 150 dava pro seu gasto e você já tem uma moto super potente a twister dá pra manter uns 135km de boa já é mais que o suficiente para nossas estradas.
    Falae Bruno, cara no fundo você esta certo, uma 150 da pro gasto e ainda economiza, TW anda bem se comparar com a 150, mas ruim as vezes você ta na estrada vem os carro fazendo maior pressão, nao gosto de ficar no meio de dois carros na pista, acaba fazendo falta de um pouco de motor pra sair do meio dos 2 carros, obrigado por responder! abraço

    Citação Postado originalmente por Rafa SS Ver Post
    Cara, eu tive duas Twister e uma gs500.
    Vendi a GS500E pra pegar uma bandit. Na época arrependi demais por ter vendido a GS. Se tivesse condições teria ficado com a GS e com a bandit.

    A GS é uma ótima moto e com custo de manutenção baixo.
    Vale a pena comprar as últimas que saíram, 2008. Procurando bem acha muita pouco rodada

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
    Falae Rafa, pow cara seu comentario foi importante pra mim, ainda mais que vc ja teve as duas consegue falar com propriedade as diferenças, fala pra vc que se depender de min eu ficaria com a GS, questão nao é nem pra fica esmirilhando toda hr... mas pra quando precisar de motor ele estar disponivel, obrigado pela resposta!

    Citação Postado originalmente por andrersoza Ver Post
    Como vc quer gastar na Twister acho melhor a gs500, a manutenção é barata pq usa pneus finos, é refrigerada a ar etc.
    A um tempo atrás rodei procurando uma Gs pra mim mas não encontrei uma inteira

    Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
    Dae Andrersoza, entao cara tava pensando exatamente nisso ai que você disse... pega uma TW depois tem que troca pistao, comando, escape, carburador... fora que ainda pode quebrar depois... já a GS original vai andar bem pra caramba e vai continuar original funcionando sem forçar o motor... eu to procurando ainda mas nao tenho ctz ainda se vira... tudo indica que sim... duro que das nova ai boa ta na media de 10 a 12 mil... nao sei se vale a pena pegar aquelas bem antigona... tenho medo do barato sair caro...



    Eu andei pensando... ja passou varias ideias na cabeça rsrs... tava pensando né, pegar um motor de TW com nota e jogar ele na minha cargo... deve ficar da hr de mais... só que nem sei dizer se a cargo 2009 o quadro é bom pra fazer isso ai... vi o pessoal falando de quadro da Today... tenho medo de fazer umas adaptações loucas ai e acaba gastando mais que uma TW normal... mas estou esperando cair um dinheiro ai pra ver o que faço da vida rs... Alguem ai ja colocou motor de TW em cg pra dizer?

    Valeu galera, abraço!

  6. #6
    Novato Avatar de heat
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    39
    Meu camarada pega uma Fazer 250 2008 que esta barata é uma excelente moto, ja é Injetada e vai te servir muito bem na estrada.

    Tiva uma por 5 anos e cumpriu muito bem seu papel.
    Kawasaki Ninja ZX-R

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 28-02-14, 20:19
  2. Respostas: 21
    Último Post: 13-03-09, 23:24
  3. Respostas: 0
    Último Post: 13-03-09, 10:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •