Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Caibaté-RS
    Idade
    29
    Posts
    111

    Kit 190cc, ,165cc 160cc , qual o que tem maior custo beneficio ?

    Ola pessoal.Já tenho um Carburador koso 24mm , com garganta do coletor reaberta pra 28mm , fico igual o original da sport .Agora falta ver qual kit colocar , só que ai vem a dúvida , cada preparador fala uma coisa , to mais perdido que cego em tiroteio .Eu tenho uma CG 150 Sport 2007 , ando tanto na cidade como em BR , uso ela também pra viajar .Não sou de dar pau , queria mais torque , pq minha moto só despacha mesmo acima de 6mil RPM abaixo disso é bem xoxinha , lá as vezes ando de punho colado mas é raro.Preciso de algo que fique forte mas que também dure pelo menos uns 30mil km .
    Última edição por lucas jung; 05-07-17 às 12:36.

  2. #2
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Cara, eu sou fã do kit 190 porque deixa a moto bem mais esperta e é bem fácil montar, mas nem tanto assim de regular carburação - nenhum kit é, na verdade. Me acertei com o carburador de Strada, em uma CG Titan 2007.

    Mas pra pegar estrada todo dia não recomendo, já fiquei com moto parada na estrada e sei o transtorno que é. Com o meu andei cerca de 10mil km e tirei - porque comprei outra moto - mas andava exclusivamente na cidade. Se for o caso coloque carburador que já vai dar uma força, deixa 150cc mesmo - de 150 pra 165cc vai mudar quase nada, não vale o trabalho pra 15cc (não dá nem um cv).
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    29
    Posts
    49
    Eu estava pensando em fazer isso na minha bros, mas se eu vender ela e pegar a grana q ia gastar da pra comprar uma fazer 250 ou juntar um pouco mais e pegar a lander, ia ter mais motor, economia, e sem dor de cabeca no futuro

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Caibaté-RS
    Idade
    29
    Posts
    111
    Citação Postado originalmente por gabriel vinicius Ver Post
    Eu estava pensando em fazer isso na minha bros, mas se eu vender ela e pegar a grana q ia gastar da pra comprar uma fazer 250 ou juntar um pouco mais e pegar a lander, ia ter mais motor, economia, e sem dor de cabeca no futuro

    Psé acho que vai ser o jeito , vou ter que fazer o motor mas vou por um pistão 0.50 e vender ela ,talvez pegar uma fazer 250 ou uma ninjinha 250 .

  5. #5
    Novato Avatar de Vicbrud
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Itabira-MG
    Idade
    30
    Posts
    45
    Como vai pegar estrada com frequência recomendo dar uma olhada em motos com 6 marchas, o giro fica baixo e não força muito o motor
    Atuais - Suzuki GSR 150i Preta 11/12 e Honda XLR 125es vermelha 01/01

    Futura - sonhando com as 250 (comet, next ou fazer)

 

 

Tópicos Similares

  1. 125? qual a melhor custo x benefício? qual comprar
    Por GuiAntunesSouza no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 09-08-11, 01:16
  2. Capacete Custo vs Beneficio. Qual?
    Por speedFan no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 26
    Último Post: 20-12-10, 20:48
  3. Qual 125cc com maior custo x beneficio?!
    Por SuZuKi no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 14-09-09, 04:54
  4. custo beneficio(moto qual)
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 25-06-09, 20:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •